16 março 2012

Hoje vamos falar do ator Daniel Radcliffe


Nome: Daniel Jacob Radcliffe
Níver: 23 de julho de 1989
Onde nasceu: Londres, Inglaterra



Daniel interpretou um dos personagens mais famosos do mundo, Harry Potter. Por isso, desde os onze anos, ele é um dos adolescentes mais conhecidos do mundo. A história dele se confunde com a do bruxinho, já que foram 10 anos interpretando o mesmo papel.



Foto: Divulgação/ Warner bros


Foto: Divulgação/ Warner Bros

Harry Potter

Não tem como falar de Daniel e não citar Harry. O papel de destaque nos filmes da série de Harry Potter veio em 2001 e, desde então, ele atuou nos oito filmes. Antes de viver o bruxo, ele marcou presença em dois filmes, David Copperfield e O Alfaiate do Panamá.



Foto: Divulgação/Warner Bros

Teatro

Além dos cinemas, Daniel também faz parte do mundo do teatro. Ele já esteve em algumas peças e teve destaque na Equus, onde teve de atuar sem roupas em algumas cenas. Outro sucesso foi How to Suceed in Business Without Really Trying, e mais uma vez recebeu vários elogios pela peça.



Foto: reprodução de internet
Curiosidades
Mesmo sendo um ótimo ator, Daniel tem um lado musical muito forte. Ele sabe tocar baixo e já se apresentou com alguns amigos. Outra coisa interessante sobre ele é que seu programa de televisão favorito é o desenho Simpsons.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..