21 outubro 2012

Avisos rapidos + Divulgando blog da minha amiga Manu

Hey pessoinhas do meu coração,tudo bem com vocês?
Então eu vim falar aqui rapidinho de algumas coisinhas pra vocês e super divulgar o blog da minha amiga(gorda e feia kkkk) onde ela vai colocar as fotos que ela tira a disposição de voces.
Bora,entao clique em Leia Mais e veja as coisinhas q vim dizer aqui (:
Hoje eu vim falar do primeiro video que eu e a blogueira Mih do blog SSF fizemos,tipo agente só falo besteira,é que estavamos sem nada pra faze então fizemos um video juntas pra vocês  bom não sei ao certo quando eu vou postar aqui e nem quando ela vai postar la mas acalmem os coraçõeszinhos(sei que voces nem querem nos ver mas né)
No video falamos de diversas coisas,eu me apresentei afinal eu nunca fiz um video  pra vocês, mas prometo que daqui pra frente será diferente porque sempre que eu tive um tempinho eu faço e posto aqui OKAY?!

Outra mega coisinha q vim trazer aqui pra vocês é que minha amiga,aquela que tira fotos e que quer ser fotógrafa.Pois é ,ela resolveu criar um blog pra ela e claro eu como impresaria estou la ajudando ela,as vezes eu posto as vezes ela e também porque ela é meio nova no mundo da blogosfera,mas o mais importante é que ela esta disponibilizando todas as fotos que ela tirar la ,então quem quiser pegar pode pegar,mas também colocar créditos né pessoal.Bom clique aqui e veja o blog  ~~>(www)

Bom pessoinhas que eu amo(sei que vocês não me amam mas né) apartir do mês que vem vai começar as minhas provas e nem sei se vou ter tempo de mecher aqui no blog.Mas obviu que eu vou avisar a todos antes de deixar o blog desatualizado.Tempo até tenho/teria,que sera a noite,mas devido a chegar em casa varrer tirar o pó,fazer temas,estudar pra provas e também fazer alguns trabalhos,eu provavelmente nao aguentarie muito e irei dormir bem cedo.Eu me conheço bem.

A fiquem ligadinhas q antes (se der) de eu entrar em semana de provas eu vo fazer minha unhas e depois postar aqui o resultado,claro que com uma cor linda mas depois no dia vocês vão ver o resultado juntamente cmg okk.
Então é isso vou indo porque provavelmente só verão este post amanha porque são 22:05
Beeijinhos

Um comentário:

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..