12 dezembro 2012

Atenção!!



Hey gordurinhas...
bom estou aqui pra uma coisa nao muito legal pra dizer.
Bom eu tava aqui vendo as coisas do blog até que eu vejo um novo comentario aceitando meu pedido de afiliação quando fui colocar o blog nas afiliações,Sumiu.
Sim sumiu,tipo ali onde ficava afiliados e tu aditava sumiu,nao sei como e nem porque,por que eu nao exclui nem nada.
Então se vc é minha afiliada, POR FAVOR COMENTE AQUI EM BAIXO PRA MIM PODER RECOLOCAR VCS,por que eu terei de fazer todo o processo de novo,e pra evitar correria e briga eu peço pra quem estiver lendo o post e se for minha afiliada pra me dizer nos comentarios..
Peço mil desculpas pelo transtorno,mas nem mesmo eu sei como ou onde foi para o negocio(nao me lembro o nome agora  daquilo onde tu arruma ,exclui e adiciona afiliados).
Bom é isso espero que entendam o meu lado,por que eu nao sei como isso aconteceu e pra evitar eu ir em cada blog eu peço a vcs que estiverem lendo e se sao meu afiliados me dizerem, pra mim corrigir isso em alguns dias ....
beijoooos e desculpas mais uma vez por esse transtorno


3 comentários:

  1. Que chato :/ , sou sua afiliada :

    Nome : Menina Maluca , www.menina-maluca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. .-. pô guria, me desculpa. É que eu mudei o layou e perdi o link de mts afiliados ;* mais já vou te linkar novamente tá ? beijooos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou afiliada, mas eu queria ser!! Você aceitaa??
    Seu blog é muito fofo.. Amei.
    Já estou seguindo..

    sweet-divertido.blogspot.com
    Sweet girl..
    Esperando sua resposta

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..