19 dezembro 2012

Merry Chrismas Pessoal


Hey gordurinhas !
O natal ta chegando e com ele varios preparativos !
Afinal quem não gosta do natal né??

Mas vale lembrar que natal não é só luzes que enfeitam nossas casa, arvores de natal ou até mesmo presentes. Natal é bem mais que isso.
Natal é uma época que a gente fica com a familia, divide um ótimo momento, rimos,nos divertimos.
Então eu fiz um textinho de natal pra vocês e espero que  gostem.

                                               O   Verdadeiro Sentido do Natal
"Natal aquela época maravilhosa,com luzes nas ruas,enfeites nas casa,arvores de natal,união entre amigos e familia,presentes entre diversas coisa.Quem é que não ama o natal não é mesmo?
Mas séra que alguém comemora esta data pensando no verdadeiro sentido do natal?
Natal é uma época onde a familia e amigos se unem pra fazer um jantar lindo e trocar presentes,presentes aqueles que ficam em baixo da arvore de natal.Aquela tota enfeitada sabe? Mas ao contrario que muitos pensam natal não é só presentes,luzes e arvores.
Natal é a época em  quem aquele que morreu por nós nasceu.Sim Jesus. A maioria de nós ja sabemos a história e o real motivo do natal,mas não são muitos aqueles que realmente comemoram ou pensam no real sentido do natal. Claro que todos comemoram com arvores e trocam presentes mas sempre é bom a gente relembrar o por que estamos comemorando aquela data.
Data em quem alguém especial nasceu. Jesus. Ele fez milegres e ainda faz!
Ele é o real e verdadeiro sentido de estarmos tão felizes por essa data. Pena que nos esquecemos.Sim,admita você também ja se esqueceu desse verdadeiro motivo. Mas não quer dizer que pra lembrar a gente tenha que parar de comemorar o natal com enfeites,arvores e trocar presentes. Pelo contrario continuemos a fazer o que sempre fazemos,mas sempre lembrar a nós mesmos o por que de estarmos ali ,naquele dia,comemorando.
Vai dize que natal não é um dia especial pra voce?
Natal é o dia em que ficamos alegres,conversamos com a familia, rimos e nos divertimos com todos, trocamos presentes,jantamos, e admiramos as luzes e os fogos de natal a meia noite. Isso é realmente bom, uma data tão esperada o ano inteiro, fora o ano novo.
Natal,palavra ,data, comemoração é assim que se resumi. Pra mim realmente é ótimo o dia de natal, por que apesar de me divertir, e aproveitar luzes,arvores e trocas de presentes como todo mundo, nunca deixo de pensa no motivo da data.
E sabe que eu ja me esqueci um dia de pensar,mas agora lembro e acho que todos nós deveríamos lembrar. Mas nao ficar obrigando as pessoas a comemorarem pensando no nascimento de Jesus,mas ficar pra si, comemorar em mente e alma quando der meia noite o nascimento dele. Jesus.
E depois? Depois faça como todo mundo, jante, olhe os fogos de natal, troque presentes, sorria, fique feliz ao lado da familia e amigos.
Apenas se lembra do motivo de estarmos felizes no dia 25 de dezembro que ja será o suficiente. A gente não precisa mudar.
Natal é pra isso, ser quem somos, felizes alegres, nos distrairmos,aproveitarmos os ultimos dias do ano. Mas também pensar nele, Jesus.
Agora vai dizer voce nao ama o natal?Assim por tudo que ele tem ,significados comemoração e coisas assim? Por Jesus ter nascido nesse dia, por estarmos reunidos com familia e amigos, por presentear e ganhar presentes, por decorar uma arvore de natal, por ver os fogos. Por tudo!
Natal é simplesmente perfeito e não tenho palavras suficientes pra descreve-lo , é magico. Magia aquela que a gente tem que aproveitar nesse dia tão especial.E que devemos torna-lo perfeito e pra isso eu só desejo a todos um feliz natal.
Feliz Natal a todos voces minha gordurinhas !"

Bom espero que tenham gostado do  meu texto,apesar de ter ficado uma porcaria eu fiz com carinho.
Então é isso né
OBS: eu só vou postar o próximo capitulo da fanfic amizade eterna depois do natal,porque eu ando sem inspiração e ai quem sabe depois nao vem né?!

Beijooos

3 comentários:

  1. Arrasou no texto, Natal hoje em dia virou só data comercial, mas o mais importante pouca gente lembra: é o aniversário de JESUS!

    Adorei o blog e já estou seguindo ♥ Muito lindo aqui!

    Beijos e boa quarta!

    Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. muito lindo este post amei você é muito fofa beijos

    diariodeumagarota-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto. Amei!
    - Super concordo com o que você disse, hoje em dia comemoramos o Natal só reunindo a família e trocando presentes e tals. Mais nem sempre lembramos do verdadeiro sentido do Natal :/

    Bêzoos ;*
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..