18 dezembro 2012

Metas concluidas + Novas Metas

Heyy gordurinhas !!
Entãoo ,hoje estou muitoooo feliz mesmo, sabem porque ??
Conseguimos atingir nossas metas.
Metas atingidas: 50 seguidores e 100 comentarios.
Novas metas : 100 seguidores e 200 comentarios

Eu sinceramente fiquei muitooo feliz por conseguir ,e isso significa que vocês estão gostando do blog e que eu estou trazendo algo que "capture" a atenção de vocês. Que estou fazendo um bom trabalho.
Espero que conseguimos atingir as novas metas mais rapido, com a colaboração de vocês e com o esforço de trabalho de equipe conseguiremos tudo. Afinal pra mim vocês são minha segunda familia, a familia D&A.
Então comentem ai pra me ajudar minhas lindas gordurinhas e sigam...
Agradeço a todos os que ja seguem e comentam é graças a vocês que o blog esta crescendo ...
Um big Beijoos pra vocês tudo e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..