15 janeiro 2013

Amizade Eterna Parte 6



Hey gordurinhas 
então demorou mais veio o capitulo seis da fanfic amizade eterna .
Bom vamos logo a fanfic né !!
[...]
 Jake entrou no quarto e ficou olhando pra Anny que estava pasma  secando as lagrimas.
Jake - Anny posso falar com você um instante, hã... em particular?!
Eu - Hãm, eu vou descer vou ficar com Rose e John.Qualquer coisa pode chamar ta Anny!
[...]

Sai do quarto , realmente eles precisavam se entender, quem sabe dessa amizade nao sai um namoro , assim como eu e o John.
Desci as escadas e fui pra sala, chegando la vi Rose abraçada no Jonh . Okay isso é estranho, Rose nao é de demonstrar afeto, nem carinho ou algo parecido.
Eu - ooi Rose, John . Eai gente o que vocês estão fazendo ? Aconteceu alguma coisa ? Rose? 
Rose - Não aconteceu nada, a gente só ficou aqui conversado só isso.
John - É verdade,nao acoonteceu nada a gente só conversou.
Eu - hummm, sobre o que ?
Rose - Nada, nada mesmo
John - Amor não precisa ter ciumes, eu e a Rose só ficamos conversando , nao se preocupe ok? - ele terminou de falar e me puxou pela cintura me dando um selinho longo que acabou virando num beijoo demorado e calmo
[...]
~pensamentos anny on~
Jake - Anny eu sei que você pode ta achando que eu só quero fica com você ou coisa parecida, mas não é isso. Eu realmente estou gostando de você, estou completamente apaixonado por você. Somos  amigos a  um tempão. Tipo uns seis anos,ou mais. E desde que te coonheci eu fiquei balançado por você,você tem os olhos mais lindos que ja vi , tudo em você é perfeito, o motivo de nao te falado isso antes? Medo de você me rejeitar, me dar  fora mas ai eu fui vendo aos pooucos que eu nao sou nada sem você que eu aguentei tempo demais sem te beijar sem te abraçar , sem dizer  que te amo. Por isso terminei com a Luci
Anny - Jake seu bestão  se tu tivesse falado isso antes podiamos estar juntos a muuito tempo bobão.
Jake - Sério isso? ahh como eu fui idiota!!
Anny - O meu idiota 
Jake foi se aproximando aos poucos de mim , quando estava bem  próximo ele pegou na minha cintura falou no meu ouvido- Só seu , sempre - entao ele selou nossos labios com um beijo intenço e profundo. De longe ele era parfeito  e o seu beijoo entao, mais ainda.
~pensamentos da anny off~
[...]
Jonh e eu estavamos no maior clima até que Rose fala :
Rose - Catnin não acha melhor irmos ver o que os dois estão fazendo la em cima que demoram tanto?
Ahh é Anny e Jake até esqueci deles, realmente eles estavam demorando por isso me esqueci ...
Eu - Sim , eu ja vou la Rose,não se preocupe.

Subi as escadas e chegando la vi Anny e Jake se ...

[...]

Bom é isso pessoal espero que tenham gostado   e beijoooos

12 comentários:

  1. é a primeira vez q eu entro aqui eu gostei demais deste conto parabéns você escreve muito bem eu gostei muuito mesmos

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor, e obg pelo elogio (:

      Excluir
  2. Magali , te indiquei pra uma campanha de incentivo a leitura , Não sei se vai querer participar : www.menina-maluca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg flor, eu sou super interessada na leitura, mas acho que dessa vez nao vou participar
      bjs

      Excluir
  3. Seguindo!!

    Aceito sim Afiliação!!
    ja vou colocar seu blog nas imagens dos afiliados!!

    Vc é muito criativa e adorei a Web novela!!

    O nosso blog tbm tem Web novela!! vê-lá!!

    queridopanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por seguir, e obg pelo elogio, com certeza vou ver a sua web novala (:

      Excluir
  4. Eu não estava acompanhando essa história, mais achei esse capítulo bem interessante...Vou procurar aqui pra ver se encontro o capítulo 1...Voce escreve mt bem, parabéns!
    Beijos.

    http://www.brechodeconteudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg mesmo Flor pelo elogio, e que ótimo que gostou do capitulo , garanto que se achar o primeiro vai adorar ainda mais (:

      Excluir
  5. Amor, faz um tutorial ensinando como fazer esse efeito que está a sua elite de blogs amigos? tipo, esse efeito meio reluzente quando passa o mouse, haha
    Aguardo resposta, bj

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor vou ser sincera, nao fui eu que fiz o layout, foi minha prima dona do blog sweet secret fantasy. Até pq eu nao tenho paciencia e nao entendo muito desses layout kkkkk.

      Excluir
  6. OMG, incrivel, estou lendo des da primeira.
    P.S:. acabei finalmente o cápitulo 9 da web novela uhuuul kkkkkkkkk'
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com.br/2013/01/uma-verdade-que-se-esqueceu-de_30.html
    Beijos magali, me vistita vai...por favor, haha'
    brinks, visita se quiser, se não quiser tudo bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conheceu agora o nosso blog e que esta gostando, fico feliz também por gostar da nossa fanfic . Flor espero te ver aqui do D&A mais vezes.E adorei seu blog ><

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..