08 janeiro 2013

Aviso importante + vaga para postadora aqui no blog,será ?






Hey gordurinhas !!

Então gente eu andei me afastando devido ao fato de meu vô ter se hospitalizado porém ele veio a falecer na noite do dia 05 pro dia 06.  Por isso que eu não sei se continuarei postando, eu to aqui porque abriu um tempinho até porque passei uns dias no meu pai. Enfim, to aqui pra avisaar aqueles que realmente acompanham o blog  que não é que estou saindo da blogosfera ou que abandonei o blog nem nada assim e sim que é por falta de tempo ( até porque também vo começa a fazer curso agora na quarta) e também devido ao fato de eu estar sensivel pela morte do meu vô, afinal ele me  criou praticamente. Então é isso eu nao vou postar por que to sensível nao to com cabeça pra pensa em assunto pra post, até porque tenho que ajudar minha mae a passar por essa fase também, terei que ser bem forte por nós duas.

Gente eu também andei pensando em abrir vaga pra postadora mas ainda to meio assim né. Até porque eu sei que nao vai se tanta gente se "cadastrando" (esqueci como se diz u.u) pra vaga entao nao sei ainda se vou abrir vaga, mas eu preciso da opinião de vocês, o que acham ?

Aviso rapido : Sobre a fanfic amizade eterna eu realmente nao tenho data previsto pra quando postar a próxima parte, em função de tudo que ta acontecendo também. Então eu só quero pedir a comprenção de todos, ainda mais nessa minha situação. 

Bom é isso, até a próxima, se der vontade e tempo, eu até venho, mas não é nada certo. Enfim até
Beijoooos



6 comentários:

  1. Oie, amei seu blog, que lindoooooo!

    te seguindo! bjinhus ^^

    Fashion & Bella

    * obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  2. Força!

    http://garotaestranhameumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ✖ Voce e prima da doma do blog SSF !!
    Bom pela sigla nao conheço
    quem sabe pelo nome .
    Ah adoreii seu cantinho tbm flor ah fico feliz que gostou meu , seja bem vinda em meu blog maluco.
    Quem sabe eu nao ajudo vc sendo postadora !!! Quem sabe ?

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Bjokas Malucas ♥
    Obrigado pela visita
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pelo seu avô, meus pêsames. Só não me inscrevo para postar porque já tenho de tá presente em três blogs, acrescentar mais um seria um abuso ao meu tempo livre. Mas, enfim, boa sorte, acredito que vai encontrar uma ótima postadora. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖
    Agora me lembrei eu conheçi o blog de sua prima .... adoro o blog dela !
    Agora seu tbm !
    Fico feliz por ela de indicando meu blog pra ti !
    E espero que tenha falando bem do meu ..lll

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Bjokas Malucas ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog. desing espetacular
    docinhodechocollate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..