31 janeiro 2013

Campanha encentivo a leitura + Meu niver é hoje kk'


Heyy amores !!!!
Então amores hoje eu vim aqui falar sobre uma campanha de incentivo a leitura que eu fui indicada pelo blog Sweet Secret Fantasy (que é o blog da minha prima, que por sinal posta aqui  kk')

Sobre a campanha
- Responder a pergunta : Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler ?
- Indicar 10 blogs para fazer o mesmo, é proibido fazer um laço "pra quem quiser pegar" . É só por indicação.
- Avisar os blogs indicados e colocar a imagem para apoiar a campanha .

P.S : gente como eu não conheço muitos blogs vou repassar para 5 blogs, e espero que nao fiquem chateadas, pq eu nunca lembro na hora que faço esses tipos de post dos blogs :/


O livro relata de um anjo caido, denomidado Pacht que se apaixona por uma humana chamada Nora Gray. No começo ele era todo misterioso com ela e a provocava o tempo todo,Nora era estranhamente atraida por ele mas nao admitia . Pacht  vendo que ela corria risco de vida por que um nefilim queria mata-la para se vingar dele começou a seguila e vigia-la. Até que então o nefilim a encontra e então começa a fuga, Pacht então revela para ela que é um anjo caido e que ela é descendente de um nefilim, por parte de pai. E ela descendente do nefilim que queria mata-la (omg)  e os nefilim sao imortais .Depois de tudo isso em Portend quando eles foram voltar de um jogo de sinuca, para descontrair, eles acabam preso em um quarto de motel pq a estrada estava interditada devido a tempestade. Nada de mais aconteceu além de see beijarem e dali em diante a paixão deles começou a florescer.Nora ainda corria perigo então Pacht sempre estava com ela.Até que um dia ela sofre o ataque de assassinato mas Pacht tenta defendela porém ela acaba se sacrificando  por que não tinha jeito ela acabaria morta, afinal nefilins são imortais, ela se sagrifica por que quando um descendente de  nefilim se sacrifica para um anjo caido ele se torna humano, o que Pacht mais queria. Porém, para a amada sobreviver ele recusa o seu sacrificio e acaba se tornando um anjo da guarda, o anjo da guarda de Nora, sua amada. 
O livro é bem bem mas detalhado e cheio de romance e aventura, e por isso super indico vocês a lerem. O  resto da história esta no segundo livro. Pesquisem no google ou em livrarias sobre a série e leiam os livros, vao amar. Eu ja estou no segundo volume kk'

blogs que indico:

OBS: Gente hoje dia 31 é meu niver EEEEEEBA. Então parabéns pra mim né gente kkkk' Então hoje eu completei 14 anoninhos ooooooooown >< 
que orgulho de mim, e de acordo com a minha mae também é claro por ter uma filha independente que nem eu  kk'.
Bom é isso beijooooos e espero que tenham gostado do post. E nao liiguem mas eu comecei a faze o post as onze da noite e terminei meia noite e poko. beijoos

10 comentários:

  1. Olá, adorei o seu blog. Troca seguidas?
    http://cherryinsane.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ao blog flor, troco sim. Ja estou seguindo seu blog, segue o nosso ;)

      Excluir
  2. Oi, tudo bom? estou seguindo seu blog, aliás adorei o post e parabéns meio atrasado. Esse livro que tu indicou, é ótimo.

    Estou seguindo o seu blog, siga o meu? http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi flor, seja bem vinda ao blog, e sigo sim (:
      Obrigada pelo parabéns :3

      Excluir
  3. Esse livro é lindo de mais, eu já li , acho que é um pouco de tristeza com sabedoria adorei seu post
    -> voltamos http://husind-plis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você flor, o livro é lindo demais, e eu ja li o segundo e to a caminho do terceiro, é lindo , eu amo o amor entre Patch e Nora ><
      E claro seja bem vinda ao blog de novo flor (:

      Fico feliz com a sua volta (:

      Excluir
  4. Já estou seguindo o blog, obrigada por responder o meu comentário. Beijão!

    http://cherryinsane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tà rolando um super SORTEIO no blog e meu canal,um Perfume PLAYBOY VIP !! Passa là ...

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, estou indo ver o sorteio, e bem vinda ao meu cantinho, segue a gente e ajuda a completar as metas? ja estou seguindo .
      Participando do sorteio também.

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..