02 março 2013

Dezesseis luas







Heyy amores !!
Não eu não morri, é que eu fiquei sem criatividade pra post mesmo e também por que ja comecei a digitar a segunda temporada da fanfic.E ta ótimo por sinal.

Bom hoje eu trouxe pra vocês um tipo de dica.
Ontem eu fui no shopping e olhei o filme Dezesseis luas.Que por sinal é ótimo. Olhei o filme e me apaixonei.
O filme é baseado em um conto de Stephenie Meyer.Outro fato pra mim ter adorado o filme. Sim a tia Stephe fez outra saga ótima pra nós ;3



Bom o filme relata a história de uma garota chamada Lena que se muda pra cidade, onde seu tio Macon  mora.Ela acaba se envolvendo com o Ethan, então ela revela a ele que é uma bruxa.Toda sua familia é. Antes de Lina ter se mudado pra cidade, Ethan ja avia sonhado com ela a meses.
Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

Uma aventura e tanto não é ???
Eu vi, e garanto que você também vai querer ver. Dizem por ai que é o novo crepusculo KKKK.
Bom eu sei que vou ver com certeza a continuação.

Agora é só uma coisa que falta, se virou filme é por que tem o livro, e eu quero achar logo pra ler. To muito curiosa. O problema é que não sei se tem no Brasil ;/
Espero que tenha, por que se tiver vou comprar, ainda mais se foi da tia Stephe.

Bom é isso espero que tenham gostado, e comentem né gente.
Sei la ,parece que os leitores estão sumindo. Cada vez mais diminui os comentarios, pra quem tava com 15 coments a umas semanas o ultimo post ficou só com 4  e olha que eu divulgo. 
Ajuda eu ai né KKKK

Bom é isso Kisses
Ah estou pensando em fazer algo bem diferente no próximo post, então aguardem ;3

14 comentários:

  1. Acho que no próximo post você podia misturar de tudo um pouco , pegar um pouquinho de capa , ia ficar bem legal!
    http://mrkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica flor, ja até editei o post.
      Kisses

      Excluir
  2. Eu estou louca para ver esse filme!! Parece super legal!
    blog-censored.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é realmente muito bom.Vai por mim é perfeito o filme
      Obrigada por comentar.
      Kisses

      Excluir
  3. eu tbn tou louca pra ver o filme não vejo a hora de poder ir no cinema hehe!
    linda se puder retribuir a visitinha:
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço isso, olha que vai amora.
      Claro amo, e sigo se quiser.
      Kisses

      Excluir
  4. POXA TO DOIDA PRA VER ESSE FILME, QUANDO EU FUI NAO TINHA LANÇADO AINDA :( VOU CORRENDO IR VER ESSE FIM DE SEMANA ÓTIMA DICA
    visita? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corre e olha pq é ótimo mesmo.Eu achei que não seria muitoo bom, mas é ótimo, perfeito *v*

      Kisses

      Excluir
  5. aaaaaaaaah mtmttmo ansiosa, mais mttmto doida para assistir *---------*
    esse filme! deve ser mtmtto bom! :DDDDDD
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha que sera um bom infestimento em um filme tao lindo quanto esse.É ótimooo!!!!
      Obrigada por comentar
      Kisses

      Excluir
  6. ooi, ta rolando um sorteio no meu blog com um livro ^^
    vc pode participar? beijinhos =D
    oblogdapp.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-esperanca.html

    ResponderExcluir
  7. Vicieeeeeeei, isse seu blogger é uma DROGA, me deixou totalmente viciado não consigo para de acessar, é muito bom, você escreve com a alma e essas dicas, parece que adivinha o que o povo precisa aprender, ouvir e ver. Paraaabéns pelo contéudo primeira qualidade, adoro quando vejo um blogger igual o seu, com certeza é sucesso.

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, com certeza o seu blog também vai ser um sucesso. Mas adorei que tenha ficado feliz com o que faço (:
      Vou confessar quando eu li droga em grande eu pensei em outra coisa KKKKK me enganou bem KKKKK depois eu li e fiquei bem feliz ((:

      Kisses

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..