11 março 2013

Se inspire em Jennifer Lawrence


Heyy amores !!


Então eu ia trazer algo up, porém eu ja tinha elaborado esse post, então resolvi publicar esse mesmo.Mas eu vou trazer algo , que ja tenho em mente, no próximo post.

Hoje, então eu trouxe alguns looks que eu amei da Jennifer Lawrence, e que a gente pode se inspirar neles, nos nossos.São todos muitoos fofos.

Bom eu particularmente amo a Jennifer, ela é uma dica, os looks dela são lindos, e delicados, fora que ela fez o filme da minha triologia preferida. Jogos Vorazes. ooown *v*


Enfim vamos logo ao post, e dar uma olhadinha nesses loooks?

1 - Regata basica, com saia floral e sapatilha simples.



2 - Looks variados.

Na primeira imagem Jenni veste :
Camiseta, casaquinho fino de cor marron.Calça Jeans preta rasgadinha, e sneakers.E de acessório um óculos.

Na segunda imagem Jenni veste:
Blusa larguinha de cor branca,Calça jeans clara e sapatilha simples branca.E de acessório um óculos.

Na terceira imagem Jenni veste:
Camiseta regata preta por baixo, por xima camiseta transparente cinza.Calça jeans vermelha e sapatilha simples preta.Óculos de acessório




3 - Camiseta transparente branca.E saia azul marinho comprida até o joelho e salto alto branco


4 - Vestido de gala, vermelho alaranjado. 



5 - Vestido liso de cor cinza e salto alto preto.



6 - Looks variados.




Bom meninas eu sei que eu não falei muito, mas pelo menos da pra se inspirar em alguns looks da diva né?!?!
Espero que tenham gostado e comentem ai bastante ta bom?

Até o próximo post familia Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..