19 maio 2013

Fanfic Amizade Eterna parte 17 + Uma fanfic acaba e a outra começa c;

Ooooolá minha lindas *-*
Então eu sei que fazia um tempãooo que eu nao trazia os capítulos finais da nossa Fanfic.Mas hoje, que sobrou um tempinho eu trouxe.Espero que curtam , por que é o ultimo e dai a fic Acaba .Mas não completamente....

[...]
O carro esta indo em direção ao penhasco. Olhei pros lados.Não tinha mais como eu reverter a situação o carro ia cair.Tentei desesperadamente tirar o cinto de segurança que esta por sinal emperrado.
Poxa tanto momento pra emperrar esse maldito cinto e tem que emperrar justo agora???
Tentei desprender o cinto até que desisto.Não dava mais tempo o carro ja estava caindo, agora era só esperar o impacto.
Sempre dizem que quando estamos prestes a morrer nossa vida passa diante dos nossos olhos.Nunca acreditei até aquele momento.
Vi toda minha vida, desde quando era uma menina sapeca e arteira que brincava no quintal da minha casa com minhas amigas e Scott, até o momento em que Melissa nasceu. Que foi o melhor dia da minha vida.
Lembrei de tudo.E lembrei justamente do conselho da Rose de não ir ao encontro que o Jass marcou, e eu de teimosa fui. Por minha culpa eu esta ali, prestes a morrer,sem escolha nem nada.Lagrimas ja estavam descendo freneticamente pelo meu rosto sem eu ao menos poder controlar. MEU DEUS COMO EU FUI BURRA.Por que eu não ouvi a Rose?????
Queria poder me despedir deles.Do Scott, que depois de tudo o que eu passei, me ajudou e me amou. Ele foi o unico que eu realmente amei depois que Jonh me traiu.Queria poder me despedir de Jake e Rose que foram meus amigos eternos e companheiros.E queria me despedir da minha Mel.
Nem sei o que dizer, fico pensando se ela vai entender que eu não vou voltar mais.Penso no que Scott disse a ela quando eu simplesmente sumi.Queria poder abraçar ela e dizer o quanto a vida dela me fez pensar, me fez mudar.Queria dizer que eu não esperava ela na minha vida, mas depois que entrou, nem sei o que seria de mim sem ela.Minha princesinha, minha Mel.Queria poder ver ela crescer, ir pra escola pela primeira vez.Queria ver ela tendo o primeiro namorado.
Parece que o destino não me permitiu nada disso,o destino reservou outras coisas pra mim.
Se era isso que ia acontecer eu tinha que encarar a realdade.
Assim que abri os olhos senti o impacto.Senti os ferros do carro cravando minha pela e percebi que minhas pernas eu nao sentia mais.Estava presa em meio as ferragens.
Estava sangrando muito e uma dor imensa começou.Estava ficando sufoca la, sem ar, perdendo muito sangue e agora com uma extrema dor. Eu chorava freneticamente estava com dor, a morte seria certa , obviu. Porém eu queria que fosse rapido e não doloroso como estava sendo.
[...]

Enquanto isso ...
~Scott on ~
Relatamos tudo a policia e voltamos para casa.Busquei a Mel no pai da Cat. Estava muito preocupada, ela nao aparece, e os possiveis sequestradores nao ligam.
Eu e a Mel ficamos olhando tv, até que dormi.Acordei com a Melissa me chamando.

Mel - Papai, papai.Acoda !
Eu - O que foi princesinha?
Mel - Sonhei com a mamãe - Vi uma lagrima escorrer dos olhos dela.
Eu - O que você sonhou amor?Fala pro papai.
Mel - a mamãe ta morrendo pai.Ela ta presa em ferragens, sofreu um acidente, caiu de um penhasco.Eu sinto isso. - e começou a chorar desesperadamente.
Eu - Calma, anjo, eu ja disse ela ta bem.
Mel - Nãum ela nãum ta pai !!!!

Mel simplesmente saiu correndo e se trancou no quartinho dela.
Aquelas palavras dela entraram em minha cabeça e de la nao sairam
Algo em mais, por mais que pareça impossivel dizia que Mel estava dizendo a verdade.
Foi ai que entrei correndo no not e procurei no google maps Alguma estrada com penhasco o mais próximo possivel.Até que encontrei.Sim a Mel poderia estar certa.Não importa que seja só uma criança.Liguei correndo pra policia e assim que disse uma possivel localização chamei o pai da Cat que veio correndo ficar em casa com a Mel.Enquanto isso eu e a policia estavamos a caminho de encontrar a minha Cat.
[...]

Depois de 20 minutos chegamos ao penhasco.Estava chovendo muito mal dava pra ver as coisas.Estacionamos ao lado na estrada e ali ficamos parados.Sai do carro correndo, me molhei obviu, mas eu não estava nem ligando afinal eu queria era encontrar logo a minha Cat.
O policial pegou uma lanterna e cada um foi pra um lado, eu pro esquerdo e ele pro direito.Até que de repente ouço ele me chamar.

Policial: Senhor senhor, aqui encontrei alguma coisa!!!
Corri de imediato em direção a ele, ainda chovendo muito.Pra nossa sorte não tinha muito movimento na estrada
Scott - Aonde ? Cade ela??? Vamos me diga!!!
Policial - Acalme-se senhor.Já chamei reforços.
Scott - Por que reforços , pode me explicar o que esta acontecendo.E onde esta minha esposa !!! - Sim eu ja estava gritando com um policial.
Policial - Sua esposa esta ali. - Ele apontou pro "baruco" que estava ao lado da rede de proteção onde ia em direção ao penhasco.Assim que ele apontou pro lugar com a lanterna, vi ao longe um carro.O possivel carro da Cat.
Scott - Não, ela...NÃAO ELA NAO PODE MORRER TA ME ENTENDO.NÃO É O CARRO DELA.
Policial - Senhor acalme-se
Eu ja estava chorando e gritando com tudo e todos, o estado em que o carro se encontrava não era nada bom.Digamos que a palavra carro não era mais adquada para ele e sim sucata. Seja la quem for que estivesse ali, não tinha chances de estar vivo.
Ouvi um barulho de sirene e olhei pra traz. Mais tres carros de policia e duas  ambulancias chegaram.Logo atraz vi o meu carro dele sairam Jake e Rose. Os policiais trancaram a rua, e os paramédicos e até bombeiros estavam descendo em direção ao carro.
Rose olhou para tuda a cena e começou a chorar.Correu em minha direção e me abrasou.

Rose - Scott, ela..... e-ela ta b-b-bem né? - disse em meio aos soluços do choro.
Scott - Não sei Rose.Mas eu torço pra que estaja tudo bem.
Rose olhou pra mim e abraçou Jake. Que esta se controlando bem por causa da Rose.Eu e ele sabia-mos que se ele chorasse ela desabaria muito.
Tudo aquilo era quase irreal aos nossos olhos.Eu pelo menos não conseguia acreditar que eu iria a perder assim.As vezes eu pensava que aquilo tudo era apenas um sonho.Um terrivel pesadelo que não tinha fim.
[...]

Após quase 20 minutos o policial veio falar comigo.
Policial - Senhor Scott?
Scott- Sou eu.
Policial - Sua esposa foi encontrada no carro e ja esta sendo levada para a ambulancia qual de vocês vão ao hopital com ela?
Scott - Se importam? - olhei pra Rose e Jake
Rose e Jake - Não magina.Vá, estaremos logo atras.

Subi na ambulancia e nisso vi Cat com o rosto todo ensanguentado, as pernas também.Com muitos ferimentos e respirando por uma aparelho provisório.
Ela estava inconciente garanto.
Scott - Ela esta bem ?
Carinha do Samu - Esta em estado grave, e provavelmente em coma. Temos que leva-la urgentemente para o hospital pra ela fazer uma cirurgia. Ah e senhor....
Scott - Oq?????
Carinha do Samu - Ela vai ficar paraplégica.
Scott - O que?? Como assim? por que???
Carinho do samu - Por que as ferragens a prenderam pelas pernas.

Ouvi aquilo e meu mundo girou, não sei o que fazer, não sei o que falar.Essa situação, o que vai ser da Cat depois disso tudo ?!

~Depois ja no hospital~
Chegamos no hospital, foram direto levar a Cat pra cirurgia.
Fiquei com medo, fazia mais de duas horas que ela estava em cirurgia e eu, Rose e Jake la sem receber nenhum tipo de noticia até então.
O pai da Cat já nos tinha ligado mais de 10 vezes pra receber noticias, que infelizmente nem eu sabia. Pensei muito nesse momento na Mel.No que iria falar pra ela sobre a situação da mãe.
Parado pensando no quanto toda aquela situação é complicada, o que me faz voltar a mim, e sair dos meus pensamentos é a chegada de um médico.

Médico: Familiares da senhorita Catnin?
Todos: Somos nós.
Médico: Venho lhe informar que infelizmente e a paciente não resistiu.

Aquelas palavras, foram pra mim a unica coisa que faltava pro meu mundo desabar por inteiro. Minha pernas balançaram , minha visão ofuscou. Tudo estava girando. Não aquilo não poderia ser verdade.Aquilo tudo, era apenas um pesadelo, devo estar só tendo um pesadelo.
Não minha Cat não se foi, NAO SE FOI.
[...]

Bom é isso, beijooooos e boa semana c;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..