13 julho 2013

Tag: Bafo com as estrelas





Olá people.
Então trouxe hoje aqui, uma nova tag pra vocês, eu que criei assim da minha cabeça, então se ja existe não tenho culpa u-u

Todos sabem que sempre ta rolando novidade que envolve algum famoso bafo né?! Então nessa tag eu vou mostrar as "novidades" que eu achar interessante aqui no blog. 
E depois vou marcar três blogs para fazerem o mesmo, toda semena,  durante três meses (serão sempre os mesmo três blog).

Acho que deu pra entender tudinho né?!
Então vamos aos bafos dessa semana?!?!


Bom primeiramente eu tenho que dizer que os bafos dessa semana , são noticias mais velhas, porém eu acho importante postar aqui, até por que sempre tem alguém que ainda não sabe né?!?!

Enfim... Hoje os bafos são da Demi e da Ariana.

Sabe quem elas são né?!
Não sabe?Vou postar as fotos aqui em baixo pra você ver c;

Ariana Grande 

Demi Lovato


Reconheceram né?!
Enfim... 
A maioria sabe, mas pra quem não sabe, a um tempo atras Ariana Grande postou no twitter que estava doente, com infecção no crânio e no pulmão.
Os fãs preocupados criaram até tag no tt pra dar força a nossa cup cake.Fontes dizem que Ariana nesse periodo cancelou algumas viegens e outros compromissos pra poder repousar em casa devido a este fato.E ja estava começando o tratamento para poder ficar melhor o quanto antes.

Como é uma noticia antiga, não sei se ela ja esta melhor.... Alguém sabe como ela esta agora?!?!?! (pfvr se souberem me digam pois eu sou Arineitor)




Já a Demi, algum tempo atras não muito, fontes afirmaram que o pai de Demi, Patrick Lovato, faleceu de câncer.
Todos sabemos que a sua relação com o pai não era das melhores, mas novas foontes afirmam que o pai pediu a Demi para esquecer o passado, pois ele se arrependia de tudo e queria que nos seus ultimos dias, a filha estivesse ao seu lado.

Ninguém sabe se Demi chegou a visitar o pai antes da sua morte ( eu nao sei pelo menos). Mas demi tuitou  algumas coisas sobre o pai( não lembro agora). Acho q sobre ele descansar em paz etc.

Bom gente é isso, mas lembrando só dessa vez que eu postei um bafo das estrelas com noticias antigas OK?

Blogs tagueados por mim:
Sweet Secret Fantasy
 Mania De garota 
Profissão adolescente


Bom então é isso né gente, beijooos e espero que gostem do post

8 comentários:

  1. Eu soube dessas noticias e fiquei muito triste..
    Ah já botei como afiliada lá no blog, obrigada por ter mandado o recado.Beijos

    GirlsConectadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi psé,essas sao noticias velhas mas nao deixam de ser triste...
      Desculpe a demora pra responder o coment, mas é q andei bem ocupada aqui, ja coloca voce como afiliada ok bjjs

      Excluir
    2. Oi, vi o recado agora lá no blog, desculpa pela a demora..E obrigada por me botar como afiliada :)

      Excluir
  2. Obrigado por me ter selecionado. ;3
    Eu não entendi muito bem se eu tenho que postar todas as semanas os assuntos de famosos, durante 3 meses? Vou tentar o máximo,porque eu depois que voltar às aulas vai ficar mais difícil, mas eu vou fazendo até lá. :)

    Seguindo o seu blog.
    Bjs
    Me visita?
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    Agora com postagens todos os dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofura, ja te sigo faz tempinho kkk
      E sim, é todas as semana durante 3 meses , mas poste só quando puder sem problemas, eu tbm teria q fazer isso hahaha

      bjs e desculpe a demora pra responder é q eu andei ocupada

      Excluir
  3. Olá, o seu blog ganhou um selinho lá no meu blog.Espero que goste.

    http://atticusmitchell-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. daslkpoasp ja vi mas to com preguiça de faze

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..