26 julho 2012

Concurso

Oiii meninas, leitores...Então estou aqui hoje para avisar q estou fazendo um concurso,pois esse concurso é pra quem gosta de Justin Bieber.
Eu vou sortear no concurso uma garota(o) sortuda que podera ganhar:
   Um CD do justin Bieber
   Posters Do Justin
   Revistas com matérias dele
   Figurinhas do Justin.

Quem quiser participar precisa:
Ser seguidor(se melhor ainda se nao segue q eu sigo de volta)
e deixar um comentario dizendo a resposta da pergunta.
E a pergunta é: Porque vc acha que merece ganhar todos os itens acima??

O serorteio sera dia 10/08/2012 qualquer alteração eu avisarei a vcs....
a forma de entrega depende da ganhadora(o) ai nós iremos conversar direitinho pra ver essa situação.



Obs: favor colocarem o estado ou cidade.....

6 comentários:

  1. Por que eu amo o Justin Bieber, o Jb me ensinou muitas coisas, uma delas acreditar em meus sonhos, e um sonho é ganhar todos esse itens *-*
    Eu acho que mereço porque eu amo ele, e obviamente tudo que tenha haver com ele,Eu sou uma Belieber e penso no Jus 24 horas por dia 365 dias por ano.
    Vale a pena cada gota de lagrima por ele,cada minuto pensando em ter-lo por perto, cada palavra de pessoas dizendo que sou louca por ama-lo tanto, cada noite que fico sonhando com ele e vale apena cada momento que de alguma forma passo com ele, sem ao menos te-lo ao meu lado. Acho que eu mereço todos aqueles premio por eu sou realmente uma Belieber e Beliebers acreditam em seu sonho! e eu acredito no meu!
    Nathalia Abreu- Rio grande do Sul Esteio, Magali se precisar falar comigo, caso eu ganhe pegue telefone por Facebook.

    ResponderExcluir
  2. Por que?Ué por que eu sou uma Belieber com muitooo orgulho e eu não tenho vergonha de dizer...O que eu mais queria era ganhar esse 'concurso' eu sei que tenho uma grande concorrente e vou ter mais,mais não custa tentar por que pelo JB vale tudooo....Eu amo muitoo o Justin Drew Bieber eu sei quase tudo dele eu fiz um trabalho da escola e advinha de quem foi?Justin bieber é claro mais eu nem precisei pesquisar eu fiz tudoo do que eu tinha na minha cabeça ele é meu fã..Não tive a opurtunidade de ir no show dele mais concerteza eu vou no próximo...Muitas meninas eram fã dele e muitas deixaram de ser e meninos por que chamarem ele de 'JUSTIN BIBA?' NÃO SEI por que isso mais o que eu quero mesmo é ganhar por que eu amo ele'' Boa Sorte as outra Bjoos Poor:http://heytrendygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rio grande do Sul-Sapucaia XD Poor:http://heytrendygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Porque vc acha que merece ganhar todos os itens acima??
    Mereço por que minha vida é o JB, desde quando lançou baby e apareçeu um video eu chorei,choro por ele, chorei por nao poder ir no show, minha vida se resume em Justin Bieber,meu lema? never say never, sempre me emociono com as musicas dele, U Smile e That Should Be me eu choro muito, sempre estarei com voce JB por mais que mude,por mais que namore qualquer uma,eu sempre serei uma belieber até MORRER, eu te amo mais que tudo nesse mundo JB!
    Barra Do Mendes - Bahia

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..