30 setembro 2012

Oooi Leitores

Oii gente linda,então hj eu to aqui sem nenhuma  novi infelizmente é q eu to sem criatividade ultimamente, mas eu queria só fala um pouco de mim(e de minhas idiotices kkkk) e tbm fazer um desafio assim dizendo,espero que comentem e que sei la gostem da postagem.
Então eu me chamo Magali,meu apelido de acordo com as minhas melhores amigas é Niny's,na verdade eu tenho varios né,como por exemplo:Queixo,gardenal,niny's(como ja disse),gorda,Roberta alfreda,Joelma,entre outras (kkkkkkkkkkk).Tenho 13 anos de idade,sou  de  Esteio do Rio Grande Do Sul.
Tenho duas ótimas melhores amigas,que sempre estão me ajudando e obviu q eu faço o mesmo quando elas precisam de mim.
Gosto de animais,sou viciada em net e face,sou ótima aluna nunca rodeio e nem tirei uma nota vermelha(não me levis né kkkkkkk.)
Amo de paixão a triologia Jogos Vorazes,gsto e tbm amo a saga crepusculo, Diarios de um vampiro entre outros que esqueci o nome...
Bom agora que ja me apresentei vou colocar as fotos q quero que vcs digam qual q eu adorei!OBS:qualquer duvida sobre mim comente,e tbm comentem o "desafio"

Me digam qual dessa fotos eu mais gostei?
1)


2)


3)
entao comentem ou sobre mim ou sobre o desafio please?!
Qual das tres eu mais gostei?!?!?

Beijoss e boa noite afinal eu postei esse post as 22:06 (kkkkk)

3 comentários:

  1. A terceira? haha

    Mulé fiquei em dúvida sobre a parceria, eu aceito sim mas quero saber se a parceria é com um dos blogs ou os dois? '-' KKKKKKKKKKKKKKK bj

    ResponderExcluir
  2. Uai se der ( e você quiser) a gente fecha parceria com os dois blogs dai eu coloco os links dos dois. Se não, vamo fechar parceria só com esse mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..