09 setembro 2012

Trailer de Amanhecer parte 2

Oii fofuras do meu coração hj eu vim trazer pra vocês os trailers do filme amanhecer parte 2, o final da saga =(
Entao um até tem legenda mais o outro nao,bom espero que gostem.
Algumas informações: oFilme Estreiará em novembro desse ano no dia 16,em alguns lugares vendem ingressos antessipados mais em outros nao.
Dica: olhem vale muito a pena ver o filme,é um final maravilhoso,e claro para aqueles que ja leram o livro veram que algumas coisas estão modificadas ms mesmo assim nao deixa de ser lindo esse final da saga #totristemuitotriste

bom o outro video eu nao consegui achar  só no site da MTV então  cliquem ali pra ver o video garanto que vão amar e se eles lançarem outros trailer eu continuo postando okk ...  (Clique aqui pra ver o video) Beijos e espero  que gostem

4 comentários:

  1. Hooy flor pode colocar como afiliada e parceria sim quando coloca avisa em qual dos seus blog colocou que ai eu coloco no meu blog também .
    Bejoos . Lia

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, tudo bom?
    Então, nas parcerias não tenho mais vagas mas eu aceito afiliação sim :)
    Assim que colocar, avisa-me que coloco também *-*
    Perguntas-te quando é que saia a fic "Um Amor Que Nunca Vai Acabar" pois bem, já saiu e já esta disponível para leitura, podes ler no blog ou aqui: fanfiction.com(.)br/u/76575
    A minha fic, "Why You Don't See Me" ainda não esta disponivel, mas assim que estiver eu aviso ok? ^^ Estou ansiosa para postar e fico feliz por teres gostado do meu trailer :)
    Estou a seguir de volta :*
    Bjus, Blair

    ResponderExcluir
  3. Oiie flor, de novo *----*
    Já te coloquei como afiliada também ;3
    Ownn sério? Que bom que estas a gostar, vai-me dizendo alguma coisa ok? Quero saber o que vai achando dos capítulos :)
    Obrigada flor^^
    Bjus, Blair :*

    ResponderExcluir
  4. oi linda, mt obg por seguir tbm ja estou seguindo aqui adorei =)
    nossa que vergonha rs eu ainda nem assistir Amanhecer parte1 vou ve se assisto antes de sair a parte dois rs :) vou na estreia *-* adorei o post beijos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..