04 novembro 2012

Rapidinho aqui no Blog + Sobre o sorteio

Hey girls and boys,passei rapidinho aqui por que eu preciso lembrar a vocês que daqui uns dias eu irei inserar o sortei do Poster Do Amanhercer parte 2 Autografado e também porque fiquei bem triste por poucas pessoas participarem do sorteio,mas enfim quem quiser participar ainda da tempo né.
Clique aqui  pra ver as regrinhas e tudo mais (:

Bom se der tempo essa semana eu faço mais um post pra vocês(se tiver tempo e ânimo)
e estou pensando se vou fazer um video pra vocês,porque aqueles que prometi nao deu pra colocar no youtube sorry.Enfim é isso e qualquer tempinho estou de volta aqui
Beijooos amores mioss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..