09 novembro 2012

Passadinha na feira do livros + comprinhas

Hey pessoinhas lindas, voltei aqui ,consigo um tempinho vago e to aqui

Bom então essa semana era a semana da feira do livro em Porto Alegre,eu consegui nos ultimos dias ir la e também consegui os livros que tanto procuro(procurava).
Sim sou viciada em jogos vorazes,e também gosto de One Direction mas voltando ao assunto.Vou colocar as fotinhas das coisas e os que eu lembra o preço eu coloco,mas nem foi tanta coisa é que sei la eu fiquei feliz por te conseguido o que eu tanto queria ,enfim vou mostra afinal eu quero compartilhar isso com voces e aposto que tem tributos louquinhos ai <3

Livros da triologia THG(the hunger games)  ou de preferencia Jogos Vorazes.Lembrando são tres livros Jogos Vorazes;Em Chamas e A Esperança.Fora o novo lançado por uma outra autora que nao seja Suzanne Collins ,o livro Divergente.
E a caneca que todo directioner quer ter,tipo eu nao sou directioner e nao vou falar isso porque afinal tem gente q sabe bem mais q eu e nao quero ser chamada de poser,enfim voltandoo. Caneca dos garotos da boyband One Direction(sei que nem todos curtem mas os que nao curtem concerteza conhecem alguem que curte)

Bom então é isso os preços colocarei aqui:
Caneca One Direction: R$15,00
Livros da triologia Jogos vorazes: R$36,00 cada livros


Agora é só e beijos e fiquem atentas que o sorteio sera fechado se nao me ingano amanha e sorteado perto da estreia do filme Amanhecer parte 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..