11 novembro 2012

Sorteio encerrado + Tempos sumidos

Hey pessoinhas lindas!
Então gente eu to aqui pra dizer que o sorteio esta encerrado e o resultado sairá dia 15/11.Primeiramente eu quero dizer muitissimo obrigado aos que participaram e que desejo uma boa sorte a todos,e que nao fiquem triste se nao ganharem,mas infelizmente só pode haver um vencedor.
Outra coisa pessoal,como agora minhas provas estão provas vou começar a estudar(ainda mais q tem provas dificeis tudo no mesmo dia.Ex.:ciencias e geografia no mesmo dia)não sei se terei esses tempinhos rapidinhos aqui no blog,então provavelmente vou ficar um pouco sumida,por isso ja estou me desculpando aqui.
Então é isso mas nao é certo que se puder(estou duvidando muito porque vou acabar podre de cansada,mas né) posso passar aqui ,MAS NÃO È CERTO.
Bom é isso beijos até o dia do resultado e desculpas mesmo mas faze o que se tenho provas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..