03 dezembro 2012

Fanfic Amizade Eterna Parte 2


Hey gordurinhas!
Bom como vocês sabem eu e a Miih(dona do SSF) fizemos parceria pra fazer uma fanfic a primeira parte ela postou no dela e eu também postei aqui no meu(isso não é plagio),agora a segunda parte eu vou colocar aqui pra vocês e ela provavelmente vai postar no dela também...Enfim vamos logo pra fanfic?!

[...]
     Comecei a perder a calma ,mas eu sabia que tinha que me controlar,afinal não quero perder sair no tapa  com a Ashley. ~ penso
    Eu - Vamos Ashley fala,o que é que eu vou ver???
    Ashley - Olha aqui guria eu só não te do um tapa na cara porque eu to namorando com seu melhor amigo!
    Nesse momento gelei,como assim ela esta namorando meu melhor amigo?! Não consigo acreditar que isso seja verdade,afinal todos sabem o quanto odeio essa garota,ainda mais John. Não isso só pode ser uma provocação dela,é só isso e nada mais.
     Eu - Aham sei,e eu sou o Papa que tal?
     Ashley - Na boa se tu não acredita pergunta pro John!
Eu - John isso o que ela diz é verdade ? - ele simplesmente abaixa a cabeça -  John!!! - Grito.
      Não suportei aquela cena,tudo estava confuso demais.Eu conhecia John desde os 5 anos de idade. Ele sabia tudo de mim,eu contei todos os meus segredos pra ele,era como se eu fosse traida,apesar de nao haver nada entre nós.
     John com Ashley,ele me falava tudo,mas nunca me falou de gostar dela,por que escondeu isso de mim?porque fui a ultima a saber? Porque estou me sentindo estranha?
      Não tinha saída apenas corri para o banheiro feminino,um lugar onde posso me refugiar de tudo e todos,não estava nem ligando pra aula,diretoria e professores,simplesmente sentei  no chão e comecei a chorar descontroladamente.
     De repente vejo a porta se abrir,quando levanto a cabeça pra ver quem é são Anny e Rose,minhas gordas lindas.
    Rose -  Catnin você esta bem?
    Eu - Pra falar a verdade nem eu sei ao certo!
    Anny - Catnin posso te pergunta uma coisa?
Estava com medo do que ela fosse pergunta, pois era sobre isso que estava confusa - Pode - Digo a ela
    Anny - Catnin você gosta do Jonh?
Assim que suas palavras ecoam em meus cérebro,fico paralisada,não sei oq dizer,porque nem eu ao mesmo sei. a unica coisa que consigo dizer é:
     Eu - Na realidade não sei,mas me sinto protegida quando estou perto dele....Mas ele esta namorando a "Ashley" - sim eu fiz aspas no Ashley pois isso nao entrava na minha cabeça - Então o que importa.
     Rose - Ah para Catnin, todo mundo sabe que o John ta " NAMORANDO " com a Ashley pra fazer ciumes em você.Mas eu acho que só você não nota isso!
    As palavras delas nao faziam sentido pra mim, porque fazer ciumes pra mim sendo que eu nunca confessei algo do tipo pra ele.
      Anny - Rose,não fala isso assim vai deixar ela mais confusa ainda. - tipo hã agora é que nao entendo nada de vez - Catnin vou te explicar,o John contou pra nós que gosta de você desde os 9 anos de idade,só que pra ti ele nunca foi nada mais do que amigo,ele sempre tentou chamar tua atenção mas você nunca notou, e ele dizia pra gente que sabia que no fundo tu também gostava dele,até pelo jeito de tu agir com ele assim sabe.
     Eu - Mas como ele tem tanta certeza se nem eu tenho - fiquei pasma,até que Rose fala.
     Rose - porque ta nos seus olhos,você o ama Catnin.
[...]

Nota do leitor: Bom pessoal espero que tenho gostado do segundo capitulo,sei que foi curtinho mas no próximo sera bem comprido prometo a vocês. Quero que vocês  me digam como vocês imaginam a Catnin,John, Rose, Anny e Jake. E queria também pedir idéias pra vocês,então comentem ai okay?

Então é isso e Beijoooooooooooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..