04 dezembro 2012

Férias ai Vou Eu !



Heyy gordurinhas !
Então gente ,ooown ja me da um alivio saber que as férias estão tão próximas,quem nao sente isso não é mesmo!?
UHUUUL é férias né,chega de estudar,chega de prova,chega de tudo!
Mas só tem uma coisa que me deixa triste o fato de não ir a escola e ter férias,por mais estranho que seja garanto que todos devem se sentir assim.
Quando agente ta na escola que logo férias,mas quando estamos em férias queremos logo ir pra escola. E eu sei o motivo. É a saudade dos amigos que faz isso,afinal amigo é tudo de bom,te faz companhia,te protege e te alegre,e é nele que se da pra confia em pra tudo.
Mesmo agente dento aqueles amigos que praticamente moram na sua casa,sei la agente sente falta,bom pelo menos eu.
 E é por isso que eu acho estranho o fato de amarmos e odiarmos a escola ao mesmo tempo....
Enfim ,é bom pois da pra dormir tarde acorda tarde e ninguem te incomoda, e fazer o que quiser sem pensam em provas ou algo assim né....
Provavelmente muiitoos ja estão em férias mas pra mim falta pouco e o que importa é que agora vou ter liberdade,....

Sei la hoje eu acordei inspirada na Hyuna Kim cara....
É isso minhas gorduras,se vocês quiserem algo podem comentar,por exemplo se quiserem gifts por exemplo pra mim posta ou fotos ou qualquer coisa interajam comigo por favor,não me abandonem.

Bom é isso  Beijoooos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..