05 dezembro 2012

Fanfic Amizade Eterna parte 3

Heyy gordurinhas !
Então eu não me aguento,preciso postar o capitulo da fanfic,então vamos la?



[...]
     Depois que Rose disse aquilo,as palavras ecoavam em minha cabeça. Simplesmente fiquei pensando comigo mesmo,e acho que ela estava certa,no fundo no fundo eu sempre gostei do John desde os 11 anos de idade,por isso agia estranho com ele. Por isso sentia ciumes dele com as outras garotas.Então por que eu não percebi que ele gostava de mim também?
    Bom de um jeito ou de outro eu tinha que encarar as coisa,então levantei e decidi a mim mesma que tinha que encarar aquela cena patética e quando tiver a oportunidade vou falar com ele.
    Eu - Rose,você esta certa.Tenho que enfrentar isso,por que eu realmente gosto do John e vou lutar por ele.
      Anny - Nossa mudança repentina de ideia garota,é assim que se faz !
    Rose - É eu sei sou ótima conselheira,agora podem me pagar que me devem 50 reis por servir de conselheira e psicóloga aqui - Todas rimos.Rose sabe exatamente como levantar a moral de alguém.
   Peguei minha mochila e sai do banheiro,assim que sai vi John parado na parede ao lado da porta.Quando ele me viu veio se aproximando de mim e quando chegou fico  me olhando, e então passou a mão no meu rosto acariciando levemente, e colocando pra trás da orelha as mechas de cabelo solta.Quando de repente ele fala.
      John - Não achei que ia reagir desse jeito.Sabia que já estava perdendo as esperanças?!
      Eu - Achou isso por que? - Falei baixo.Já estávamos bem próximos. John estava com a mão em volta da minha cintura. Estávamos praticamente sussurrando.
      John - Porque tentei durante anos te impressionar e nunca consegui nem se quer chamar sua atenção.
      Eu - John você sempre teve minha atenção - Ele olhou  dentro dous meus olhos e começou a se aproximar de mim aos poucos,até que eu pude sentir sua respiração. - Não sei se estou preparada pra isso,não esta acontecendo rápido demais ?
     John - Esta é muito lerdo, já passou da hora disso acontecer. - ele disse olhando em meus olhos e acariciando meu rosto.
     Ele foi aproximando nossos rostos devagar,primeiro encostou  nossas testas,pra enfim selar nossos lábios. Foi um beijos calmo, não tínhamos pressa nenhuma.Aquela era a melhor sensação que tive,mas fomos interrompidos por Anny e Jake. A justo agora!
    Anny - Desculpa atrapalhar os pombinhos,mas o professor ta chamando pra sala viu?! - ela nos olhou com uma cara de safada que não aguentei e ri.
   Eu - Ok,Anny,avise-o que já estamos indo - eu a olhei e sorri,um tipo de código,pra só ela entender,e acho que funcionou - E não atrapalhou nada.
   John - Claro que sim amor,atrapalhou o que eu venho sonhado anos - dei um tapa no ombro e corei na hora - não fica com vergonha nao pedaço de coco - Esse sim era o Jonh que conheci a anos,acabei rindo na hora.
     Quando chegamos na sala Rose me olhou com a cara mais safadinha que se pode imaginar. Praticamente a classe inteira olhando pra mim e pra John.Por que? simples agente estava de mão dada,como se estivéssemos envolvidos em alguma coisa só que na verdade nao ta rolando nada. Nada além de um beijo.
      Tudo normal até que vejo uma movimentação estranha no fundo da sala. Parece que alguém estava propondo um anunciado ou algo do tipo,vejo alguem levantando da cadeira e subindo na mesa.
     E me surpreendo em ver quem é.Na primeira olhada nao acredito,mas assim que olho de novo estou certa,é sim . É o [...]

Nota do leitor: Então espero terem gostado dessa capitulo e se estão na curiosidade podem esperar que só vou fala no capitulo 4,então aguardem.

Então é isso e beijooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..