21 fevereiro 2013

Fanfic Amizade Eterna parte 14




Heyy amores !!!
Então hoje eu trouxe pra vocês mais um capitulo da fanfic e espero que gostem e deixem seu comentario dizendo o que estão achando da fanfic.

Gente não vou negar mais fiquei chateada com vocês. Eu tive que i nos blog e pedirem pra ler o post da Ariana !!! Cade aquelas pessoa que comentavam sempre aqui. 
Então vamos logo ao post ? 

Acordei com Scott me chamando. Quando abri meus olhos a luz do sol veio direto na minha cara, me sentei na cama e olhei pros lados, para pegar meu celular, quando vi a hora não acreditei. Eram 10hr30min.
Scott me olhou e falou.
Scott - Não fique braba comigo anjo, não quis acorda-la por que ontem não teve um bom dia. E a propósito, Rose esta no telefone.  - Falou isso me passando o telefone sem fio.
Eu - Obrigada, eu sei que a intenção foi boa, mas sabe que não gosto de levantar tarde.
Scott - Ok Anjo. Mas ja esta tudo feito, não se preocupe. Agora atenda Rose, pelo visto é importante.
~ligação on ~
Eu: Alô Rose, pode fala sou eu.
Rose: Tenho más noticias.
Eu: O que foi, não me diga que não vai poder vim pra cá no final de semana.
Rose: Não, não é isso, eu ja estou aqui no terminal e chego esta tarde ai se der tempo.
Eu: Ai que maravilha, então o que é?
Rose: Bom eu vou falar logo. Estava indo pro dormitórios dos garotos, para falar com Jake, que eu ja tinha terminado as malas, mas antes mesmo de eu ter batido na porta eu ouvi a voz de Ashley la dentro, estranhei mas fiquei ouvindo.Ele falou com John que tinha descobrido onde tu tava morando.E também tinha descobrido uma coisa que tu tinha escondido ela durante esses anos.Ele ficou curioso  e perguntou o que seria essa "coisa" que tu tinha escondido, e ela falou, que vocês dois tinha uma filha.Ele não acreditou e então ela falou, que quando ela tinha ido la na sua casa, ela tinha visto uma menininha, pequena, que apareceu na porta ,a qual tu tinha se referido como filha. Primeiramente ela tinha achado que a filha era do tal cara que estava na sua casa. A qual tu te referiu como amor.Mas quando ela fez a pergunta de quantos anos tinha a menininha apareceu novamente na porta dizendo que era dois anos. Não era certo , mas pelas contas dela ela poderia sim ser filha dele. Jonh então pediu o indereço da casa onde tu ta morando , ela disse que só entregaria se ela dessa a ela algo em troca. Ele disse que toparia mas só mais tarde, então  ela entregou o endereço e saiu.Ela chegou a esbarrar em mim e eu quase dei um tapa na cara daquela pirua , mas ai eu dei a desculpa de ta ali procurando Jake. Mas ela disse que ele não se encontrava no quarto. Então eu sai e falei tudo isso pro Jake, e quando a gente saiu da escola e eu cheguei no terminal do aeroporto resolvi te ligar, pra dizer isso e avisar que ja estamos indo.

Quando Rose terminou de me dizer aquilo entrei em choque, não pelo fato do John querer vim atras pra saber se aquela história seria verdadeira ou não , mas pelo simples fato de por que a Ashley tava tão interessada em ajudar ela a descobrir, e por que ela tinha interesse em dizer isso a ele!?Uma duvida que pelo jeito ficaria .Então fui finalmente interrompida em meus pensamente pela voz de Rose.

Rose : Amiga, você esta bem?
Eu : Melhor que nunca, eu não estou preocupada com John, se ele vier eu vou falar pra ele que Melissa é filha de Scott, por que se ele esta se envolvendo com a Ashley, não vou deixar minha filha chegar perto dele, se ele quiser acreditar em mim , se não pouco me importo nao tenho que dar satisfações a ninguem!!
Rose: É assim que se fala garota.... Bom eu tenho que desligar eu to entrendo no avião agora.Quando eu chegar ai no Texas eu do um toque, e ai você e o Scott nos buscam.?
Eu : Claro que sim. Então ta beijooos e manda um abraço pro Jake.
Rose : OK. Mando sim. beijos.
~ligação off ~

Desliguei o celular e fiz minha higiene matinal e me vesti coloquei uma blusa meia manga branco com uma saia preta coladinha e um sneaker .
Então fui tomar  café e  depois levar a Mel no pedriatra fazer uma revisão.Quando fui para a cozinha vi que Scott ja tinha preparado o café, panquecas. Mel e ele ja estavam comendo.
Eu -  Oi amores.
Scott - Oi anjo, então quer panquecas ?
Eu - Quero sim e um suco , por que eu preciso emagrecer.
Scott  - Você nao precisa emagrecer  você é perfeita.
Eu - E você é um fofo por isso que amo você. Ma perfeita eu não sou - falei isso dando um selinho rapido nele.
Eu - Princesinha ja ta pronta pra ir ao médico?
Mel - Ja mamãe.
Eu - Então ta bom, vai indo pro carro então , antes que a gente se atrase.
Mel -Ta baum mamãe, tchau papai -  deu um beijinho no Scott .
Scott -  Tchau meu anjinho.
Eu - Tchau amor, daquia pouco to de volta ta bom - e dei mais um selinho nele.
Scott - Ok, eu espero anjo.

Levei a Mel no medico e ele disse que ta tudo bem com a minha Mel.
Estavamos voltando pra casa quando eu decido para numa livraria e comprar uns livros.Deixei a mel pintando uns desenhos de crianças numa mesinha e fuii dar uma olhada nos livros. Depois de um tempinho Scott me ligou atendi na hora.
~ligação on ~

Eu :Alô
Scott : Anjo vocês estão bem?Onde vocês estão?
Eu: Estamos bem , ja levei a mel no medico e ta tudo direitinho com ela, só que na volta pra casa eu resolvi passar numa livraria, foi de repente ...mas o que aconteceu ?
Scott : Eu tinha saido pra ir no mercado e quando eu voltei a casa tava um silencio eu achei que vocês ja tinham chegado e que estavam dormindo, por que pelo horario ja deviam ter chegado. Fui olhar no quarto da Mel e tava tudo revirado, me preocupei por que ja eram  pra ta em casa e quando vi aquilo. Bom pensei no pior, anjo.
Eu: Como assim reviraram o quarto da Melissa ?
Scott: Não se preocupe anjo, eu nao queria ter deixado você preocupada.
Eu : Eu sei , mas estou com um presentimente ruim.

Assim que Scott disse que reviraram o quarto da minha Mel, senti um arrepio na minha espinha.

Sott: Amo vocês anjo ,nunca vou deixar que nada acontece com nenhuma das duas.
Eu: Eu sei, mas estou com medo Scott, queria estar com você agora
Scott - Eu também anjo, volta logo, pra mim.
Eu - To indo agora, chego ai daqui um pouquinho.Beijos
Scott - Ok , te espero anjo. Beijos

Peguei a Mel pela mão e a levei pro carro, queria chegar em casa e ficar abraçada em Scott, aquiloo tava martelando na minha cabeça.
Enquanto a gente voltava pra casa, fiquei pensando em quem poderia ter feito aquilo, o por que , e se pararia por ai, coisa que duvida, e era esse o meu medo, quem quer que seja a pessoa que invadiu nossa casa e revirou o quarto da Mel, pode voltar a fazer isso. E eu nem sei o porque disso, mas sei que isso não ia parar por ai, e temia isso.
Perdida em meus pensamentos, até que chegamos em casa e eu nem se quer havia percebido.Parei o carro na garagem e depois peguei a Mel pela mão enquanto a tirava do carro. Quando ela desceu me perguntou:
Mel - Mamãe quandu o tio Jake e a tia Rose vãum chega?
Eu - Não sei meu amor mas acho que é amanha.

Assim que terminei de falar aquilo eu abri a porta pra entrarmos em casa, eu mal  havia aberto a porta quando a Mel saiu correndo. Quando de repente vi Jake e Rose sentados olhando TV. Mel se jogou no colo da Rose que ja pegou ela no colo, e quando olhou pra tras veio correndo em minha direção dando a Mel pro Jake que a segurou no colo e brincou com ela.

Eu - Rose sua coisa linda, quando tempo, nossa que saudade de você. -  falei abraçando ela que também me abraçou bem forte.
Rose - Eu sei que me ama, mas eu ainda sou mais do  Jake ta legal.
Eu - Não vou roubar você dele ainda mais que ele é meu amigo lindo fofo que super cuidou da minha idiota.
Jake - Ah lembrou de mim? Achei que só ia lembra da Rose.
Eu - Eu nunca poderia esquecer de você gordo
Jake - Eu sei bestona. Que saudade -  falou me abraçando rapido.
Rose - To com ciumes u.u
Eu - Para Rose, sou linda mas sou noiva do Scott.
Rose - Noiva ???????????????? Como assim ??? Foi por isso que chamaram a gente ???
Scott veio e me segurou por tras me dando um selinho  no meu ombro.
Scott - Sim eu pedi ela em casamento, e digamos que ela aceitou, não resistiu ao meu charme
Eu - Nem que eu quisesse eu conseguiria resistir.
Mel - Mamãe quero colo.
Rose - Graças a mel não ficaremos excluidos e eles não vao fica de agarramento.

Depois ficamos conversando um tempo, eles almoçaram e a mel ficou olhando desenhos na TV enquanto contavamos coisas um pro outro.Jogando conversa fora.
Até que teve uma hora  que Rose deu ideia de nós irmos no shopping e conhecer a cidade, e os garotos iam só conhecer a cidade, só pra não ficarem em casa sozinhos.

Conhecemos a cidade e depois fomos pro shopping. Nem preciso dizer que Rose comprou metade do shopping fora umas coisa que ela comprou pra mim e pra Melissa também. HAHAHA ela ama gastar, e é isso que eu gosto nela , pronto confessei .Até que teve uma hora que eu olhei pra um lado e vi John e Ashley se beijando .Assim que vi aquilo fiquei em choque, agora sim que não ia deixar ele chegar perto da minha filha.Avisei a Rose o que vi, e também dei a idéia de sairmos dali o mais rapido possivel para que ele não nos visse.Rose então nos levou para  tomarmos sorvete, até que decidimos voltar pra casa.

Quando a gente chego em casa Jake e Scott estavam olhando tv e comendo sorvete, a mel mau entrou em casa e ja saiu correndo pro colo do Jake. Eu não me aguentei e ri .

Eu - Vocês são tudo uns gordo né, só no sorvete.
Eu e a Rose rimos por que eles olharam um pro outro e continuaram comendo, até que mel sentou do lado do Jake e o abraçou.
Scott - E princesinha, é só o tio Jake que ganha abraço é?  To com ciumes.
Mel - Ta bom papai eu do um ablaço em você também.

Enquanto eles ficaram se fresquiando os tres na sala, eu e a Rose subimos pros nossos quartos  e colocamos as compras la.Rose desceu um pouco antes de mim, e quando cheguei la ela Jake e a Mel estavam brincando de cosquinhas um com o outro.
Eu parei na escada e fiquei olhando aquela cena, até que Scott veio até mim, me abraçou e me beijou. Ele olhou nos meus olhos e colocou uma mecha solta do meu cabelo pra tras.
Scott - Eu amo muito você.Você me deu uma familia linda.
Eu - E você me trouxe felicidade.
Scott - Nunca vou te perder, nem que eu tenha que lutar.
Eu - HHAHA bobo, eu só sou sua, não vai nem precisar lutar.
Ele chegou mais perto e sussurou no meu ouvido.
Scott - Eu sei que e só minha, e sempre será. - ele falou isso e me beijou, um beijo leve , calmo, terminamos o beijo com um selinho e ele falou ainda sussurrando.

Scott - Ligaram pra você
Eu - Quem ? - falei surpresa
Scott - Dizia que era um conhecido seu, e se dizia ser seu ex.

Assim que Scott falou isso, eu me lembrei de John no shopping, nao, não ele nao seria capaz de liga pra minha casa , por que  de qualquer forma ele nunca colocaria os pés aqui dentro.

Scott - Ele dizia se chamar ....
[....]

Nota do leitor : Gente eu sei eu sei, esse capitulo não ficou muitoo bom, mas o capitulo quinze as coisas vão dar uma reviravolta geral.Então fiquem de olho. Ah e aqui em baixo pra quem pediu as fotos da Rose e do Jake.


Jake


Rose
Então eu tava pensando em fazer uma outra fanfic, mas to em duvida e queria pedir a opinião de vocês.Tipo tava pensando em fazer ou uma fanfic tematica com famosos, só que na época tipo dos deuses gregos, aqueles do olimpio sabe?! Ouuuu também fazer uma fanfic com personagens criados, só que em base no livro sussuro.Ou misturar as duas idéias o que acham????
 Gente eu tava pensando, em fazer uma segunda temporada dessa fanfic eai o que vocês acham? Preciso da opinião , to em duvida.

 Então é isso Kisses :*

6 comentários:

  1. Adorei, magaliiii! Mostra teus materiais? POr favooooor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja fiz o video, hoje mesmo eu vou postar...
      Quando eu postar aqui te aviso ta ?! ^^
      Kisses

      Excluir
  2. Adorei, acho que uma segunda temporada seria muito booom :)
    http://husind-plis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comnetario flor, e obrigada por ajudar na minha indecisão
      Acho que vou fazer sim segunda temporada, e fique de olho hoje vai ter post novo, e acho que terça vai ter o capitulo 15 da fanfic.
      Kisses ^^

      Excluir
  3. Obrigada pelo comentário lá no blog ta? bejjjjjjjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..