22 junho 2013

#OGiganteAcordou


Olá pessoas ;3

Hoje eu vim aqui pra falar sobre um assunto polemico, a mudança do Brasil.
O assunto ja repercutiu pra fora do Brasil como sabem,até mesmo alguns artistas, como Kate Perry,  tiraram fotos com placas escrito:" not just for $ 0.20"

Não só o Brasil acordou e está lutando pelos direitos merecidos.Como o mundo acordou conosco.Nos apoiando nessa luta.
Lembrando, eu super apoio toda essa mudança no país e todos os manifestos.Mas claro, vamos manifestar, "acordar" sem violência, pra se fazer mudança é necessário a voz e não acabar com a cidade/estado/pais.
Sei de muitos manifestos que ocorreram em algumas cidades e sem pacíficos, mas obvio que tem aqueles que aproveitam a situação pra vandalizar, mas esses eu acho sim, que devem ser presos.

E mais uma vez, esses protestos NÃO SÃO SÓ POR R$ 0,20. São por hospitais melhores, politicos corruptos fora, aqui em baixo tem um video com os principais motivos das manifestações.




Eu apoio as manifestações , eu apoio a mudança.E você???
aqui em baixo nosso hino nacional  sobre a mudança









Beijoos :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..