24 junho 2013

Um amor que não deveria existir - Capitulo 2



Ooolá meninas!!!
Sim eu trouxe hoje o segundo capitulo da fanfic Um amor que não deveria existir.
Espero que gostem ;3


Queria matar a Norah, por que ela falou aquilo de destino na frente do Zayn. ela sabe que eu gosto dele, mas poxa fazer aquilo ?
Até que senti alguém me puxando pelo braço, me viro e vejo o Zayn.Ele olhou pra mim com um sorriso torto e falou :


Zayn- Melissa! Não vai me esperar?
Eu - Arh... é que.
Zayn - Ok, eu sei que sou chato mas, sair sem dizer nada também não é legal Melissa - falei brincando.
Eu - Pode me charmar de Mel.E não você não é chato,só que affz a Norah.
Zayn - OK Mel. kkk - Ela riu e eu fiquei admirando o seu sorriso depois continuei. - E falando em Norah, o que ela quis dizer com destino? -  fiz cara de confuso.
Eu - Nada não, besteira dela.
Zayn - Ah. Ok, agora enganche seu braço no meu e vamos. Não posso me atrasar pra aula no primeiro dia né. Assim fico mal na reputação.
Eu - Ok, mas...


Nem terminei de falar e ele me enganchou no seu braço e fomos caminhando pelo corredor, até que ele para e se vira pra mim falando:

Zayn - Mel ?
Eu - O que?
Zayn - Qual o numero da nossa sala?
Eu - 102 KKKKK
Zayn - Ok.

Então continuamos caminhando, até que finalmente chegamos a nossa sala. Zayn abriu a porta e entrou , logo em seguida eu entrei. Depois só vi todo mundo nos olhando de braços dados, e Mary se levantando e vindo até nós. Quando ela chegou na nossa frente eu abaixei a cabeça e fiquei queita, tentei me desgrudar do braço de Zayn, mas ele nao deixava.

Mary - Então Zayn, quem é essa?
Eu - Melissa.
Mary - hã fofa perguntei que é, e não seu nome!
Zayn - Não trate ela assim Mary. E afinal o que você quer?
Mary - Tolinho você hein? Quero um beijo.
Zayn - Ja falei que a gente terminou tudo.
Mary - De despedida -  e fez beicinho.
Eu - Me desculpe, nao quero atrapalha, eu ja vou indo pro meu lugar.

Falei isso e desgrudei meu braço do de Zayn, até que ele me puxa fazendo meu corpo quase se chocar com o dele.

Zayn - Ei, é feio sair assim.Fica aqui comigo, nem terminei de falar com você.
Mary - Não Zayn, deixa ela vai gatinho, a gente ainda tem que conversa.
Eu - Deixa eu ir me sentar Zayn.
Zayn - Não , eu não vou.Licença Mary, eu e a Mel vamos nos sentar.
Mary - Mas Zayn.

Zayn continuou segurando meu braço, eu sem entender nada sentei no fundo da sala, e Zayn sentou do lado. Sem dizer nada ele ficou me olhando, fiquei com vergonha e então abaixei a cabeça.Até que ele resolve puxar papo.

~Povs Zayn on ~
Depois que eu dei um chega pra lá na Mary fomos e nos sentamos, eu fiquei olhando pra Mel ela ficou envergonhada e abaixou a cabeça.Meu Deus como ela era linda e fofa.
Eu  - Mel ?!
Mel - Sim.
Eu - Quer almoçar comigo hoje?
Mel - C-c-c-claro Zayn.Posso chamar a Norah ?
Eu - Claro que pode.

E foi assim a aula toda, ela sempre com a cabeça abaixada e olhando pro quadro atentamente, e eu oolhando pra ela sem para, nem prestei atenção na aula.
Bateu o sinal e nos encaminhamos pra porta, ela ia saindo e ir andando até que a puxei.
Mas a puxei tão forte que o corpo dela trombou com o meu, ele ficou me olhando e eu olhando pra ela até que ela olha pra baixo e tenta sair dali, mas ai eu falo, quando ela ta prestes a se soltar.

Eu - Vai sair sem dar tchau?
Mel - Zayn eu tenho que ir, agora tenho educação fisica
Eu - Me da um abraço e eu te deixo ir.
Mel - Não Zayn, a gente só começou a se falar hoje.
Eu - E eu ja estou encantado com seus olhos.
Mel - V-v-v-você o que?
Eu - Não te solto se nao ganhar uma abraço! Abraço de amigo
Mel - Affz Zayn ta bom.

E então ela me abraçou ela ficou me abrasando  e enquanto isso eu pude sentir o cheiro dela, e assim ficamos nos abraçando até que alguém grita o nome dela.

~Povs Zayn off ~

Estavamos saindo da aula quando Zayn me puxa, a gente acaba se trombando, e nisso acabo me perdendo nos olhos dele, ficamos assim até que eu tento me soltar, mas ele nao deixava, só deixou depois que ele ganhou o tal abraço que queria. Mas ele me disse uma coisa que me entrigou. "E eu ja estou encantado com seus olhos" oown cara, sera que ele me corresponde?! Fiquei naquele abraço bom, sentindo o cheirinho dele, e por mim eu nao o soltaria. Até que alguém grita meu nome.
Quando me viro, vejo Norah correndo na minha direção, e quando ela ve que eu to com o Zayn para e fica nos olhando até que Zayn grita.

Zayn - Eu não mordo não Norah.
Eu - Vem cá Norah please?
Norah - Ok, to aqui -  disse se aproximando. - Mas eu não queria atrapalhar sabe.

Corei na hora, não ela não falou isso.Olhei pra Zayn que não falou nada, só abaixou a cabeça e deu uma risadinha. Ta o que isso quer dizer?

Eu - Deixa de ser besta, eu e o Zayn somos amigos.
Zayn - Por enquanto, mas somos.
Eu - Oi? Pera, repeti não ouvi direito?
Norah - Mas eu sim, quer que eu repita amiga?! HAHAHAHHA
Zayn - Bom meninas eu tenho que ir, minha aula agora, é Literatura, e o professor é rabugento que doi na alma. Tchau Norah  - e deu um abraço nela. - Tchau Mel - E me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

Ele saiu e Norah ficou me olhando. Nossa ele é muito fofo. Mas realidade Melissa, realidade.
Eu - Por que a senhorita ta me olhando ?
Norah - Por que eu to tentando processa o fato do Zayn ta caidinho por você.
Eu - Nossa, a gente nao pode se fala e você ja pensa isso?!
Norah - Bom ela não desgrudou de você um minuto, falou o que eu penso que eu ouvi, e também só deu um beijo na sua bochecha.Quer mais fatos?
Eu - Aff deixa de neura ta?!Vamos to atrasada pra minha aula de educação fisica. Ah qual é a sua agora?
Norah - Artes.Tipo hoje meu dia ta péssimo, ja o seu andando com o Malik
Eu - Por falar nisso, ele nos convidou pra almoçar
Norah - Nos convidou, ou convidou você e ai tu teve a ideia de me chamar?
Eu - Bom... eu ...então..
Norah - Para, para, para. Tu me convidou pra almoçar , quando ela tinha te convidado? Tu é louca ou o que? Simples, eu não vou almoçar com vocês. Quero que você fique com ele no almoço e puxe assunto. E sem volta. Tchau

Ela simplesmente terminou de falar e saiu andando.Praticamente correndo. E nisso o sinal bate. Que legal, por culpa das neuras da Norah vou me atrasar e levar suspensão no maximo.
Sai correndo, esbarrei em umas mil pessoa. Cheguei no vestiario, coloquei uma legue e um moletom e fui correndo pra quadra. Quando cheguei la avisto Zayn.
O professor me olha mas nao fala nada.  Ufa escapei dessa.
Vou andando até a arquibancada onde estão o resto da turma e me sento. Quando de repente Zayn vem e se senta ao meu lado.

~Povs Zayn on ~

Tava indo pra aula de Literatura até que uns alunos me avisaram que a secretaria avisou a eles, que o professor faltou e teriamos educação fisica no lugar. Mas só hoje. Me encaminhei pro vestiario e me troquei. Sentei na arquibancada, e quando o professor ia falar, vejo Mel entrando correndo. Ela para de repente olha pra mim, e depois pro professor, vai pra arquibancada e se senta. Me levanto e vou sentar ao lado dela.
Ela me olha confusa até que pergunta.

Mel - Achei que ia ter aula de Literatura?
Eu - Ia, mas o professor faltou, colocaram educação fisica no lugar.
Mel - humm. Nossa to louca de fome. Ta ta eu sei pensamento de gorda.
Eu - Você não é gorda, só rechonchuda .
Mel - Traduzindo = Gorda. Porém feliz ta u.u
Eu - AHAHHAHAH okok.
Mel - Quero que chega logo o almoço ;s
Eu - Ah por falar nisso, a Norah vem junto com a gente?
Mel - Não, ela disse que tem que se encontrar com uns amigos.
Eu - Então vamos ser só eu e você ? - olhei pra ela com um olhar brincalhão malicioso.
Mel - Sim, mas vamos só conversa ta idiota .
Eu - Respeito por favor.

Professor - Prefiro silencio. Mas respeito serve.
O professor tava na nossa frente nos encarando, mel abaixou a cabeça e ficou quieta. Fiquei quieto.
Professor - Malik, favor voltar ao seu lugar de antes, por que pelo jeito do lado da senhorita Lenew não podera ficar.

Eu  - Por que não ?
Professor - E ainda pergunta ?Vamos volte pro seu lugar!!!

Fiquei quieto e me enclinei pro lado da Mel.
Eu - Por mim, ficaria o tempo todo do seu lado. Mas o ranzinza estraga tudo  aqui. - cochichei no ouvido dela e me levantei.
Fui em direção a onde estava sentado e Mary veio se sentar, quando o Matte se sentou antes. Viva ao Matte !!!!!

~Povs Zayn off ~
beijooooos ;*

3 comentários:

  1. Está ficando muuuuuuuito legal! Beijos,

    mundoteenxd.blogspot.com
    garotaestranhameumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, vc foi tagueada aqui:
    http://garotaestranhameumundo.blogspot.com.br/2013/06/conte-como-foi-sua-festa-junina.html

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei numa Tag. Acho que você vai gostar!
    Espero que faça! Beijos ;*
    http://sweetsecretfantasy.blogspot.com.br/2013/07/tag-meu-marido-literario.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..