02 junho 2013

Sem ideia pra post + Desabafo: Parar ou continuar com o blog?!


Olááá amoresss..
Então eu sei que o blog anda meio parado, etc.
Mas é que eu nao tenho nenhuma idéia pra post e ficar postando só fanfic também é chato né?!
Sei que é chato, mas poderiam me ajudar com idéias pra post?

Gente preciso ser sincera, além de estar sem idéias, eu sinceramente estou com vontade de parar com tudo. Dar um tempo na blogosfera sabe?!Cansa demais isso.No começo eu fiz o blog, pra poder me expressar e ter um cantinho só meu.Mas agora o blog é mais uma obrigação do que um lugar de lazer.
Tenho que obrigação de postar sempre coisas novas, e que vocês gostem, não que isso seja ruim, mas as vezes não da.Ultimamente ando com muito preguiça de tudo, e cheia de compromissos.
Tenho médicos, eventos,arrumas a casa, e também os trabalhos de escola pra cuidar, não fico 24hrs no blog.
Só que se eu ficar um dia sem postar some todo mundo, ninguem comenta, ninguem visita o blog.Não quero ter muitos comentes nem muitos seguidores, mas queria ter um publico fiel, que hoje em dia é dificil, por que a maioria dos comentarios, é:
" Que lindo seu blog , amei o post, segue ?! seguindo aqui viu bjs"
Fora as criticas nada construtivas né .-.
Sinceramente nem sei se vai teer alguém lendo, mas se estiver, obrigado.
Gente alguém tem noção da minha tristeza?! O blog fez um ano, e e mau te comentários com relação ao post, melhor dizendo, não tem leitores fiéis. Na verdade tem, mas poucos, mas esse ano eu dei uma paradas no final do ano devido a doença do meu vô e depois ao seu falecimento, e também na época de provas.Eu pedi compreensão e aquelas poucas pessoas que eram fiéis sumiram.
Eu venho postando coisas sem animo algum ultimamente, por que eu sei que ninguém vai dar importância alguma.

Sei que tem leitores, por mais que sejam poucos, se você é um leitor fiél, me desculpe, desconsidere essas palavras... Isso foi só... um desabafo.


De maneira alguma quero que alguém se ofenda.E também nao querem que pensem: " Ai ta falando tudo isso pra se fazer de coitadinha, e ganhar mais comentarios e seguidores" NÃO , não quero mesmo.Eu só quis desabafar um pouco, e segundo  que eu não quero só ter seguidores etc.Eu quero ser reconhecida.
Quando eu faço post elaborados, que nem antes eu fazia( se quiser conferir pode ver meus post antigos e comparar), é como se ninguém sequer visse.
E olha que eu divulgo o blog, pra poder ser reconhecida.

Eu comecei tudo isso como um brincadeira, um passa- tempo, onde eu poderia me encontrar, onde eu só postaria quando desse vontade, mas eu fui me apagando, admito que quando eu comecei eu só queria seguidores, mas com o passar do tempo eu vi que não adianta a gente só ter seguidores e comentarios e não ter leitores que reconheçam o nosso esforço.
E é exatamente assim que me sinto.Eu me esforçava, e ninguém dava valor!Agora eu sinceramente penso em desistir, não só por isso, mas por que também nao tenho tempo.

Bom eu não quero parecer coitada nem nada, eu só desabafei.
Não quero também ninguem chatiada comigo

Beijoos e até quando der                   :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..