09 junho 2013

Texto : Lembranças boas

Olá gentem
Então como sei la, eu fiquei inspirada pra textos resolvi postar, mas não , nao sei quando eu voltarei a postar aqui de novo, digamos que quando eu tiver um tempo eu venho c;

Bora  pro texto?!

Sentada na cama, olhando minhas fotos de quando era menor, comecei a lembrar.Lembrar de tudo, da época em qual eu brincava de boneca, em que eu andava de rede entre outras, época em que tinha você ao meu ladoÉpoca aquela em que eu era inocente.Época em que eu dizia que quando eu terminasse os estudos, eu iria ensinar tudo que eu aprendi pra ti vô.
Pensei também que quando era criança, eu desejava ser, princesa, depois veterinaria etc.
Lembrei quando eu ja estava entrando na adolescencia, época em que eu começa a perder a minha inocencia, quando eu ainda tinha você ao meu lado , me orientando ao lado da minha mãe.Me ajudando, cuidando de mim como sempre cuidou.Quando meus sonhos nessa época eram e ser juiza, polial e aeromoça.Lembro dos meus chiliques, e manias, que meu vô e minha mãe aturavam,quando me diziam o certo e o errado nas horas que eu fazia uma besteira.Época com a qual eu sonhava loucamente chegar logo na faculdade e arrumar um emprego pra ajudar minha familia.
E nos tempos de hoje em dia, ja crescida, fazendo meus sonhos, que quando era pequena, eram só meros sonhos, se tornas aos poucos realidade.Época em que estou me formando e depois indo ao rumo do meu futuro.Mesmo sem você ao meu lado vô, eu ainda penso em ti, e pensando em ti,que eu luto pelos meus sonhos.Por que eu sei que de algum lugar, você esta me vendo, e esta orgulhoso de mim.
Olha bem pra mim quando pequena e naquela em que nos filmes eu admirava, e olho pra mim hoje em dia... Vejo que quem eu admirava quando menor, é quem eu estou me tornando agora


Gostaram ?!
Então beijos gente, sei la quando, mas eu voltoo.

Um comentário:

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..