19 janeiro 2013

Amizade Eterna Parte 7
























Hey amores !!

Então ultimamente eu ando bem inspirada pra fanfic, que vai somente até o capitulo 20.
Então  espero que gostem e chega de enrolação né vamos logo a fanfic?!

[...]

Vi Anny e Jake se beijando na minha cama. Ok, eles estavam tendo um momento romantico e finalmente se acertaram, mas poderia ser só um beijo e pelo que vi, acho que ia acabar em algo a mais se eu não tivesse chegado.

Anny - Ahh Catnin você ta aqui ? hãn ... ~sorriso disfarçador~
Eu - Sim Anny eu estou aqui, eu só subi por que fiquei preocupada ja que vocês estavam "conversando" a tanto tempo e nada de descerem . - Sim eu fiz aspas no conversando-  E ainda bem que eu vim se não ia acabar em outra coisa né seus safadinhos?!
Jake - O que Catnin, não ia acontecer nada, é tudo imaginação sua !
Eu - Ahh para Jake, ta na cara de vocês que ia rolar mais que beijos aqui, até por que quando eu entrei vocês ficaram super nervosos ta na cara de vocês !

Eu terminei de falar isso e a Anny começou a berrar comigo, tipo eu não entendi nada, tipo ela meio que surtou sabe?

Anny - Escuta aqui Catnin, quem é você pra falar o que a gente pode ou não fazer? E se rolasse mais que beijos o que você tem a ver com isso? Da pra parar de se entrometer na minha vida, eu sei o que eu quero e sei o que eu faço ,nao sou nenhuma bebezinha de 5 anos de idade que precisa de ajuda até pra ir no banheiro. Ah Para, eu REALMENTE não aguento mais isso, sempre sempre se entrometendo na minha vida, ou me controlando. Chega  não da mais, isso tem que para, ve se cai na real !
Eu - Olha aqui Anny, da pra para com essas suas crises estéricas só porque agora tem um namorado, ou ficante sei la o que vocês sao ?!
Anny - Eu não to com crise , só cansada de ser controlada por você !
Eu -  Ahhhh então agora ta cansada né. A meia hora atras antes de vocês se resolverem e terem essa "conversa"  VOCÊ, ESCUTOU BEM VOCÊ, veio me procurar pra pedir ajuda em relação a você e o Jake , e chorando, e agora vem me dizer que eu que me meto na sua vida??????? É sempre você que me procura em busca de ajuda, e quando procura eu ajudo sabe, dou conselhos, agora se conselho é se meter na vida das pessoas me desculpa, eu realmente estou muitoo desenformada ! E eu sou sua melhor amiga, as vezes você querendo ou não eu vou falar o que eu acho , e mesmo que você nao goste eu vou falar, pra quando você vier me procurar dizendo que tal coisa deu errado eu falar que tinha te falado antes, mas mesmo assim dar apoio. E amiga sempre vai se mete na vida da outra, mas nao do jeito que você falou e sim de um jeito que ajuda e apoia, o jeito que eu sempre agi contigo. Ahh e se rolasse mais que beijoos, poderia pelo menos ter um bom senso  e procurasse um lugar apropriado pra isso , por que seria nojento fazer certas coisa na minha,MINHA CAMA, e ainda mais na minha casa, E  a propósito eu sei que você nao é mais criança, e sei que você tem e deve que tomar as suas decisões sozinhas, mas o que eu venho feito até agora, era orientar, você faz o que quer, mas eu somente dou a minha opinião, e cabe a você segui-las ou nao ..... Ahh e antes de mais nada eu tinha falado aquilo brincando, mas ja que é tão esquentadinha, agora depois que arrumou sei la o que vocês sao , qualquer coisa que falar pra você senhorita Anny, é falando por mal, ou sério... VE SE CAI NA REAL VOCÊ ! Amigos ficam pra sempre, e ficantes ou namorados, vem e vão a todo tempo !
Anny - Catnin... eu ... - com voz baixa agora.
Eu - Não Anny, me deixa, eu realmente preciso ficar sozinha, nem vem atras de mim. - falei isso gritando, eu não admito que ela me acuse e depois de eu esfregar na cara dela as verdades,e deixar ela ver que ela se revoltou pra nada e depois que vim com voz baixa falar comigo depois de ter berrado no meu ouvido sem eu ter falado nada !
Jake - Catnin eu acho que ....- Antes que ele terminasse a frase pra defender a namoradinha eu ja o cortei.
Eu - Não Jake nem vem tentando defende a Anny, sua namoradinnha, que agora eu nao to pra conversa,SERÁ QUE DA PRA ME DEIXAR SOZINHA.

[...]

Desci as escadas correndo, tudo bem, la eu fui firme e berrei assim como Anny berrou comigo. Mas no fundo queria chorar, mas eu aguentei firme até por que nao queria demonstrar fraqueza  para a Anny, não depois do que ela fez la em cima.

Assim que vi John eu o abracei forte e enterrei meu rosto no seu peito. Queria ficar abraçada nele e chorar tudo o que podia, e foi isso que fiz. Não aguentava nem mais um minuto sendo forte, desabei a chorar.
Nunca imaginei a Anny falando aquilo de mim, não depois de tudo, ajudando , dando conselhos, apoio, risadas e anos de amizade, e fora que a poucos minutos tinha ajudado ela com uma crise nervosa por que ela nao sabia o que fazer em ralação a ela e o Jake. Não pensei que ela iria mudar tanto depois de ficar com o Jake, não depois de um beijo, um unico beijo.

John ficou preocupado comigo , por que eu não parava de chorar, e a Rose também. Então ambos me levaram pra sentar no sofá.

John - Hey, princesa, o que foi que aconteceu la em cima pra você voltar desse jeito ? Não gosto de te ver assim. -  ele me abraçava cada vez mais forte e eu ainda enterrada em seu peito, quando ele começou a fazer cafuné no meu cabelo. oown ele é um fofo.
Rose - Catnin eu sei que pra você voltar chorando deve ter acontecido algo muito feio la em cima, fala pra gente, o que houve?

Simplesmente levantei o rosto e meio que enxuguei as lagrimas e então eu vejo, Anny e Jake descendo as escodas e saindo pela porta da frente. Aquilo me deu um vontade de gritar e chorar, mas então eu olhei pra Rose e depois me abracei mais forte ainda em John que continuava a fazer cafuné em mim, e comecei a falar.
Eu - É Rose aconteceu sim uma coisa la em cima, uma coisa que nunca esperei que acontecesse-se .
Rose - Ta mais o que é que aconteceu ?
John- Fala princesa, tu  sabe que a gente sempre ta aqui ao seu lado, pode fala.
Eu - Bom é que eu e  a Anny meio que brigamos, do nada ela começou a gritar comigo e falou coisas horriveis, e eu nao fiquei quieta e também falei pra ela, mas nada que a ofendesse e sim coisa pra ela cair na real.
Rose - Mas porque , por que ela fez isso ?
John - Bom eu sei que vocês vão voltar a se falar , não se preocupe.
Eu - Bom o motivo eu sei, mas eu quero que ela fale pra vocês, se ela conseguir admitir e falar a verdade, se não eu mesma conto. E não John, eu sei que ... - quase chorando de novo -  que a gente não vai mais voltar a se falar, não enquanto ela estiver assim e não enquanto estiver acompanhada da pessoa que ela esta agora ! - Sim nesse momento desabei a chorar , por que eu lembrei da gente pequenininha rindo e brincando.
John -  E quem é a pessoa que mudou ela, que ta acompanhando ela?
Eu - Essa pessoa também é nosso, ou era nao sei, amigo, essa pessoa é o .....

[...]

É gente eu sei que deu uma revira volta nessa capitulo, sei que deu briga entre amigas ( coisa que nesses ultimos dias eu também passei, mas naopelo menos motivo) . Mas aguardem ansiosas os próximos capitulos, que vocês verão que terá um ótimo resultado....

Bom é isso e espero que tenham gostado, e comentem ((:
beijoooos


5 comentários:

  1. Parabens pelo post... Adorei o blog e jà estou seguindo,segue o meu??!!

    www.beautebydani.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse fanfic tá muito bom, eu to amando *---*
    Meu deus, a Anny é louca ou o que? Porque falar com a Catnin desse jeito, sendo que ela tava só brincando.
    Nossa, to doida pra ver a continuação, *--*

    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, o próxima vai sair amanha, prometo !
      E concordo plenamente que a Anny é louca , mas espera pelo próximo capitulo que ainda tem muito pra acontecer, e garanto que no próximo capitulo vc vai adorar...

      Excluir
  3. Somente até o 20º capitulo?? é muita coisa, haha'
    Vou ler do primeiro,
    obrigada pela sua visita, vou te contar uma coisa, minha prima que fez meu layout também, eu faço pra umonte de gente menos pra mim!! kkkkk'
    Beijos
    http://s2-strawberryandloves.blogspot.com.br

    P.S: Esse eu que tô fazendo, espero que goste: http://s2-lamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh até o 20 pra mim é pouco kkkkk.... lei sim flor garanto que vai amar ! obg por estar aqui no blog vc !
      (:
      bjss.

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..