07 agosto 2013

Debate de Hoje : Mutilação & Comentários Ofensivos

Amoreess *-*

Então,eu sei que tinha dito que ia fazer o debate da Kéh  e que eu tinha pedido a opinião de vocês mas muito de vocês não falaram nada, e a ÚNICA  que se pronunciou foi a Cátia do blog Refúgio Escondido.
Ela deu a opinião dela e eu sinceramente gostei, ela me deu a idéia de em vez de fazer o debate da Kéh, que muitos nao sabem quem é ou não assistem os vídeos dela, fazer um debate de algo mais importante ao meu ver.


Então decidi eu aqui que faria um debate sobre mutilação, pessoa que se mutilão, ou sobre comentários ofensivos nos blogs.Fiquei em duvida no começo , até que me veio a idéia de colocar como tema os dois assuntos , porémmm, fica da sua escolha sobre qual comentar.

Minha opinião Sobre: 

Mutilação

Bom nesse assunto eu meio que fico em duvida, tem pessoas que realmente se mutilam por que passaram por tantos problemas que acabaram ficando traumatizadas, e para isso existe "cura" como por exemplo:  psicólogos e psiquiatras.
Não sei se vocês pensam como eu, mas psicólogos e psiquiatras não são só para quem tem problemas mentais, qualquer um pode ir lá. Eu vou!!! E sinceramente é mil vezes melhor, lá eu posso contar TUDO pra ela, por que eu sei que ela não vai dizer pra ninguém, nem mesmo pros meus pais, pois é questão de ética de médico.
Masss voltando pra mutilação. No caso que as pessoas ficaram traumatizadas ou tem problemas mentais, coisas do tipo, até compreendo, pois não são eles que fazem por que querem sabe, quando fazem nem notam.
Porém tem aquelas pessoas que se cortam quando tão com raivinha por que não ganhou o que queria, ou coisas do tipo, chora por que se cortou,e depois mostra pros outros. 
Desse tipo de pessoa não tenho pena nem nada do tipo, pois eles fazem conscientes de que é errado e que doi e sem motivos, ou motivos bobos. E outra, quem se mutila, popularmente conhecido por "se cortar", e mostra é quem faz isso pra se aparecer e depois pagar de coitadinho, quem quer chamar atenção, por que quem faz isso por que não consegue como se fosse doença, tem vergonha disso !!!!

Comentários ofensivos 


Já recebi um comentário BEMM ofensivo aqui uma vez, e não postei , pois não aturei esse desaforo.
A minha opinião é:  não gostou e quer criticar, de criticas construtivas, sem xingar nem ofender, pois se forem construtivas eu posso reparar meus erros ou coisa parecida. Agora se não gostou e vai vir pra criticar e chamar de sabe-lá - o -que. Por favor , respeite a mim e a si mesma e nem comente.
Pra que perder seu tempo me xingando? ou xingando outros blogs? Melhor, por que esta lendo o meu post se não gostou do tema?!
Acho que quem xinga como anonymo ou não nos blog ou quer chamar atenção ou não tem nada o que fazer. E também faz isso só pra irritar.
Por que eu ainda não consigo mesmo, imaginar motivos "lógicos" pra ir num blog ler a postagem , sendo que no começo já não gostou e ainda comentar coisas horrendas. Não entra na minha cabeça sabe?!

E dica, eu sei que primeiro a gente fica com uma raiva que OMG. Mas nem vale a pena ficar com raiva ou triste quando recebemos esses comentários sabe? Eu ultimamente tomo até como elogio, por que chega até a parecer inveja e pra te deixar pra baixo vai e la e comenta coisas horríveis.  HEUHUEHUHE lógica estranha mas eu vejo como uma coisa boa, pois se realmente não gostou mais ta disposto a ajudar é quem eu admiro, pois me ajuda e me deixa feliz.
Segue a baixo o comentário que eu recebi uma vez, sobre um post, já velhinho, do 16 luas.


  1. Eu fui fazer o post rapidamente pra não deixar desatualizado, por que já estava.
  2. Queria compartilhas algo com vocês então decidi rapidamente compartilhar algo sobre o filme
  3. No começo do filme dizia BASEADO no conto de Stephenie Meyer. Não IGUAL, que são coisas totalmente diferente.  (baseado é algo parecido, mas em vários outros aspectos é diferente, como no filme, que ela é bruxo e ele humano, parecido com crepusculo , quando o vampiro se apaixona pela humana.  E igual é quando tudo é praticamente identico, mude talvez só algumas coisas como enredo ou onde o lugar passa e os nomes dos personagens. Sentiu a diferença né)


. Dezesseis Luas não tem NADA haver com Stephenie Meyer -' Sério , eu sou fã da saga e fiquei p*** com seu comentario . Quem escreveu os livros foram Kami Garcia e Margaret Stohl , NADA HAVER COM STEPHENIE MEYER !! NADA !! E foi sim lançado no Brasil . Sério , eu realmente fiquei p*** . Pesquise da proxima vez , por que o erro sobre a autora de uma saga deixa os fãs enlouquecidos e comparação a crepusculo ? Peloamordedeus ! Não tem nada haver com Crepusculo , Harry Potter ou qualquer outra saga ! em Dezesseis luas

Bom espero terem gostado, e espero muitooo mesmo que todos que estão lendo esse post, comentem dando sua opinião, eu realmente ficaria Happy *-*

Beijoos *-* até

9 comentários:

  1. Concordei com tudo, tudo, tudo que você disse aí ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. mutilação é algo muito sério, como uma doença. Pessoas que se alto mutilam dizem que viram um vício, eu não acho legal mas se formos julgar uma pessoa como essa, ela irá piorar, então o melhor é ajuda-la.

    ameei seu blog, sério, muito lindo! design diferente e único, amei amei tudo, principalmente o conteúdo. parabéns pelo blog! aliás, acabei de criar um blog, vc pode dar uma visitinha? adoraria vc por lá. aah, já estou seguindo seu cantinho lindoo (se puder retribuir ficarei bem feliz), estarei sempre por aqui, ok? bjos :*

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordei contigo, é isso mesmo que acontece, as pessoas se Mutilam a primeira vez pra poder sla por a dor pra fora, do pior jeito eu sei... Mas dps isso realmente acaba virando uma doença e eles nao conseguem mais controlar.

      Que bom que adorou, pode voltar sempre que quiser amore ;3 o blog esta de abas abertas ehueh ok piada sem graça mas né

      Excluir
  3. Obviamente eu vou deixar um comentário e escolhi falar sobre a mutilação pois nunca recebi um comentário maldoso e por isso não sei o que é sentir aquilo que os donos do blog criticado sentem.
    Sinceramente, eu não sei o que leva a pessoa a cortar-se. Eu pergunto-me o porquê eles utilizarem esse método para se sentirem melhores se eles sabem que não os faz. O que os faz é saberem que eles estão a ser castigados pela maneira de serem. Pergunto-me também se alguém pensa na consequência. Não só eles sentem dor mas também aqueles que se importam com eles. Acho que ninguém que se sinta bem com ela própria ou que não ligue ao que os outros dizem cortasse. Não entendo como pode ser um refúgio para a dor mas... Quem entende?
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, Muitas vezes nós do lado de fora digamos assim, q nao estamos do lado deles, nao entendemos, mas se fossemos analisar e conversar sinceramente com uma pessoa q ja passou por isso , poderiamos ver o quando isso é triste tanto pra nós que vemos quanto pra eles, pois isso as vezes acaba se tornando um vicio e mesmo que eles queiram nao conseguem e as vezes isso começa com um ato sem pensar.

      Mas agradeço por ter comentado e dado sua opinião, e mais ainda por ter dado a idéia ehuehueh
      Volte sempre beijos

      Excluir
  4. Decidi deixar o comentário sobre comentários ofensivos. Eu acho muita cara de pal, as pessoas comentarem ofendendo o blog. E sei como a gente fica triste, mesmo não querendo. Porque nós blogueiras nos esforçamos, para chegar um ANONIMO (na maioria das vezes), e vim comentar nos ofendendo. E também são covardes, porque nem comentam no próprio perfil

    P.S.: Sexta ou sábado eu arrumo teu cabeçalho =)

    Beijos
    sweetsecretfantasy.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são pessoas que querem criticar porém nao tem coragem , ou q criticam com a própria identidade, mas mtas vezes nao nos da chances de explicar tudo, se o caso foi um erro.

      Só acho q sao errados por que se for pra perder o tempo nos ofendendo etc, pq esta no nosso blog e lendo nosso post.

      enfim, obrigada por comentar e dar sua opinião aberta aqui.
      PS: obrigada por finalmente arrumar também.

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..